• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aerosmith!

Excluído052

Excluído a pedido
Já é notório que a Liv Tyler é filha do vocalista do Aerosmith (sabiam, não?). Será que eles também vão fazer músicas inspiradas em Tolkien?
 
Eu tambem acho muito dificil eles produzirem algo baseado nas obras de Tolkien, afinal ganha-se muito mais dinheiro falando sobre amor e narrando historinhas melosas...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Credo!!! Bate na madeira!!!!

Mas o Steve Tyler podia fazer a Boca de Sauron...huahuahuahua

Desculpem, mas não resisti...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Aerosmith RULEZ

gostei dessa do Steven ser o boca de sauron

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
hum? num entendi? pq? o boca de sauron tem um bocaum?? ahahaha!!! entendi... boca - bocaum.. hahahuahuahuahua.. legal essa... hehe...

"crazy, crazy, crazy, for u babe.." (eh isso? naum sei.. hehe)

MaDdEsT
 
  • Haha
Reactions: Tek
Pra quem gosta de Aerosmith, recomendo ouvir um disco chamado "Rocks"...
Mas cuidado, pra quem espera essa glicose que é hoje, passe longe...
 
Nunca fui fan da banda, mais acho muito bom o get a grip deles, bem rock and roll!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Já fui bastante fã da banda, mas hoje eu prefiro Metal, apesar de anida gostar de Aerosmith. Tb prefiro a fase mais antiga, pra falar a verdade, o disco novo eu ouvi pouco e o que eu ouvi eu não gostei. Na minha opinião a melhor música deles e Dream On!!!!
 
Do aerosmith eu gosto de: Janie got a Gun, Dude Looks Like a Lady, Nine Lives, Pink e esse cd ultimo eh legal sim.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Ñ sou fã de Aerosmith,mas acho a banda legal!As minhas preferidas são "Janie got a gun" e "I don t want to miss a thing".
Quanto à banda fazer música inspirada em Tolkien.Acho muito difícil.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Qdo eu era mais novo adorava Aerosmith, agora nao passo nem mais perto :P

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
O Aerosmith é a melhor banda do mundo e Rocks é o melhor disco de rock da história!!!

I m back in the saddle again....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Pra mim o melhor disco do Aerosmith foi uma coletânea chamada "Seventies".
Músicas desse cd:

* Dream On
* Same old song and dance
* Sweet Emotion
* Walk this way
* Last Child
* Back in the saddle
* Draw the line
* Kings and Queens
* Come Together
* Remember (Walk in the sand)

Pra mim, esse é o único disco q presta dos caras.
 
o seventies é dez, mas a melhor coletanea é a pandora s box.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O que faz sucesso ai no canada hein Largo Cavafundo???musica americana mesmo??a alanis morrisete e dai ne??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
O Canada eh igual aos EUA, eles sao praticamente o mesmo pais, embora os canadenses neguem...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo