• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aeon Flux (Aeon Flux, 2005)

Olha só, se o filme for ruim, uma boa utilidade ao menos ele teve: voltaram a passar Aeon Flux na MTV, supimpa!
 
Esse filme é horrível :puke:

Tudo no filme soa superficial: a história, os personagens, as situações etc etc.

O filme tem um andamento tão corrido que, quando o filme chegou ao fim, eu me perguntei: "WTF?! :eek: "

Agradeço que ele não tenha sido exibido nos cinemas, porque se fosse, era provável que eu gastasse 10 reias à toa :tsc:
 
Po, esse filme é mto foda! Filme do ano...

Fazia mto tempo q não via um filme tão engraçado. Eu recomendo! Sério, vale a pena se vc for com alguem que saiba tirar sarro.

Deadly Vagina \,,/
 
poxa eu vi o fiolme... posso dizer q nao me lembro muito dos sdesenhos nao... paraser realista so me lembrava da sequencia introdutoria... a da mosca mesmo.... achei o film legal.... tem umas falhas... mas bem diverte....



Dwarf
 
Fosco Cachopardo disse:
Po, esse filme é mto foda! Filme do ano...

Fazia mto tempo q não via um filme tão engraçado. Eu recomendo! Sério, vale a pena se vc for com alguem que saiba tirar sarro.

Deadly Vagina \,,/
Nossa eu assustei com a sua primeira linha :lol:

Pior filme pra mim até o momento e eu nem lembrava que havia tópico dele aqui :mrgreen:
 
Não vai ter filme pior no ano, impossível.

Destruíram toda a série.

Pelo menos isso fez com que lançassem o box com toda a série :-|
 
Sei lá, tem coisas que funcionam apenas no desenho. Além disso, a própria história sobre clonagem era legal uns anos atrás, mas agora a premissa ficou desafasa :tsc:
 
Tisf disse:
Sei lá, tem coisas que funcionam apenas no desenho. Além disso, a própria história sobre clonagem era legal uns anos atrás, mas agora a premissa ficou desafasa :tsc:

Se bem que o único problema não é o tema clonagem e, sim o segundo e terceiro ato do filme que são um fiasco (a.k.a. LIXO COLOIDAL) sem fim. Não só pelos clichês, mas as própria personagem de Aeon Flux estava tão descaracterizada que você dá mais atenção as plantas do filme, as cenas de ação são assustadoras,etc.
O começo do filme até rola uma enganadinha, mas de resto foi fiasco.
 
Eu já acho o filme funcionou muito bem. E gostei o suficiente colocar em uma possível wish list. (que nunca faço por que senão nunca vou conseguir o projeto principal)

Do desenho a única coisa que posso falar é: não tive paciência. Sério, não tive. Mesmo quando conseguia ficar acordada para isso, eu dormia. E creio que se tivesse de ver de novo, teria um indice de resistência menor...

Ficar em areia movediça é meio desagradável, e as vezes eu tinha essa sensaçao: o desenho era lacônico demais! Então a inquietação "que diabos está acontecendo?" piorava com esse tempo.

Definitivamente não ia dar para ter o mesmo ritmo em um filme. Aí sim que ia ter muita gente saindo do cinema e seria um fiasco de bilheteria.

A questão dos clones, apesar de "datada"/atualizada com Dolly, foi trabalhada de uma forma muito boa. Como disse, nem me lembro do desenho, e assim ia ficar muito puta se "ah, mas todo mundo sabe que são clones". Ah, não tem clones no desenho, ok... descaracterizado, etc.. Bem, mesmo assim o tema é bom o bastante para amarrar o filme todo.

Irritado com a idéia remake de Guerra Clonicas? Essa questão dos clones ainda é nova, como a internet: e se é possível contar estórias novas com temas antigos, então com temas novos é que as estórias não se esgotaram mesmo!

No caso, é possível uma reflexão sobre renovação versus vida eterna. E o papel da renovação com as mulheres me faz pensar sobre Aeon, que apesar de mulher e ter colaborado para que elas não continuassem a sumir, foi um papel até menor (pois ela adotou animus, o oposto a ela). Junior não ia poder continuar com isso indefinidamente: tipo 50% já seria o suficiente para ele ter de parar de impedir o curso da natureza. Aeon faz o animus da mulher, enquanto o capitão-ovo faz o anima do homem. Aposta arriscada para os dois, com riscos de vida sem chance de sucesso. Mas pelo menos há diversão e adrenalina.

A atração pelo opressor/ditador foi explicada. E eu tenho um problema enorme com esse negócio Batman/Mulher Gato, por isso fiquei aliviada.

O fato é que pessoalmente pude refletir sobre alguns conceitos interessantes. E por isso valeu (E MUITO) o ingresso.
 
acabei de ver...
noa gostei muito nao.

acho q tinha muito a ser explorado, e pouco realmente foi.

como foi dito, parace q no fim do filme o personagem foi descaracterizado, e o filme meio q descamba no fim.

nao digo q é uma droga, mas valeu os 4 reais q paguei (e noa valeria mais q isso!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo