1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aeon Flux (Aeon Flux, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Eldaráto Calimanar, 18 Ago 2004.

  1. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Aeon Flux (Aeon Flux - 2005)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Imagem Ilustrativa

    Informações Técnicas
    Estúdio: Paramount Pictures / MTV Films / Valhalla Productions / Lakeshore Entertainment

    Elenco: Charlize Theron (Aeon Flux); Frances McDormand (Handler); Marton Csokas (Trevor Goodchild); Sophie Okonedo (Sithandra); Amelia Warner (Una); Jonny Lee Miller

    Equipe Técnica: Karyn Kusama (Diretora, Roteirista); Ian Bryce, Raul Guterres (Produtores); Andrew McAlpine (Designer de Produção) - baseado na personagem criada por Peter Chung.

    Sinopse: Mil anos no futuro, uma epidemia dizima a população terrestre, exceto em uma cidade. Lá, a misteriosa agente secreta Aeon Flux recebe a missão de matar o líder do governo, mas descobre um segredo que a faz questionar se está do lado certo.

    Estréia: 2005

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    -----------------------------------------------------------------------------

    Quem não perdia suas noites para poder ver Aeon Flux na MTV? Eu sei, muita gente! :lol: Mas agora ela estará de volta as telas do cinema encorporada por nada menos que Charlize Theron!
     
  2. Boreli

    Boreli .

    Próximo filme depois de Batman Begins e Capitão Sky... que vou acompanhar toda a produção!
    Quando passava na MTV, não perdia um!
    E já aluguei o VHS algumas milhares de vezes! 8-)
     
  3. Deza

    Deza Blink

    UAU!!!!!!!!!!!!!!!! :babar:
    Esse desenho é show

    Tomara :pray: :pray: que não estraguem o material, pois hollywood pode criar grandes estragos, vide Mulher-Gato :omfg:
     
  4. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu sempre fui apaixonada por Aeon Flux (inclusive já tive nick 'Aeon Flux' em tempos sombrios da minha vidinha :roll: ), por isso quando vi a notícia do filme pela primeira vez fiquei muito feliz.

    Mas Aeon Flux não é uma história comum, e acho que pode ser um pouco difícil de adaptar do desenho. A começar pela roupa da Aeon :lol: Bem, pela Charlize Theron eu coloco a mão no fogo, mas desde sempre se sabe que não é bem um nome consagrado que segura um filme, não?
     
  5. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    As filmagens começaram ontem na Alemanha. Vale lembrar q Brasília foi cogitada para ser o local de gravação do filme, graças às suas formas futurísticas. Mas a capital brasileira acabou perdendo para Berlim. :?
     
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Saiu no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

    (10:56) A Paramount anunciou os papéis coadjuvantes de Aeon Flux. Jonny Lee Miller interpreta Oren, irmão caçula de Trevor Goodchild (Marton Csokas). Ele preza pela ordem da cidade-estado Bregna, única sobrevivente de uma epidemia que exterminou o restante da população terrestre, e pretende acabar com a rebelião. Também ao lado de Trevor está Freya, sua leal criada. Ela será vivida pela atriz de TV britânica Caroline Chikezie.

    Já Aeon Flux (Charlize Theron) conta com a ajuda de Sithandra, sua protegida operadora. Esta é a personagem de Sophie Okonedo. Além dela, Aeon tem a companhia da irmã, Una Flux, interpretada por Amelia Warner.

    A Paramount também informa que o roteiro foi escrito pela dupla Phil Hay e Matt Manfredi (Gostosa Loucura, O Terno de 2 Bilhões de Dólares), e não pela diretora Karyn Kusama, como se acreditava.


    Jonny Lee Miller!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
     
  7. Artemisa

    Artemisa Usuário

    Cara, eu vi Aeon Flux na Locomotion! E adoreeeeei!!! Mas filme??? :o?:
     
  8. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Se não avacalharem pode funfar. Eu sei que depois da Halle Berry e o Mulher Gato ter uma vencedora do Oscar não é garantia de qualidade de filme, mas a Charlize Theron na maioria das vezes soube escolher bem seus papéis. Pelo menos no momento eu não consigo lembrar de nenhuma bomba que envolva o nome dela.
     
  9. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    :tsc:
     
  10. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    A "Sick Joy" vai participar do filme?! :lol:
    Por enquanto os atores escolhidos são bons! Mas os roteiristas, sei não! :osigh:
    Que se espere o teaser! :roll:
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu pensei exatamente o mesmo. Nhé.
     
  12. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    O que tem?


    E o lance do roteiro... bem, o roteirista de Uma Mente Brilhante é o mesmo de Batman & Robin :lol:
     
  13. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Acho que tem a ver com o que eu falei um pouco acima: não é uma história típica, é daquelas em que a linha entre o ridículo e cool no filme pode ser extremamente tênue. :eh:
     
  14. Artemisa

    Artemisa Usuário

    Pô, nada contra.... Só que Aeon Flux era a última série que eu imaginava q podia virar filme! :lol: E eu ñ sabia que tava rolando essa historia de virar filme, saca? :| Mas por mim td bem, contando q o diretor seja bom e o elenco mande bem...
     
  15. Dragus

    Dragus Usuário

    Será realmente bom? A série tem muitos elementos impossíveis de serem passados para carne e osso.

    Como aquela peça que tem na medula da Aeon, que faz ela se enroscar pelas coisas que nem uma largatixa. 8O
     
  16. Artemisa

    Artemisa Usuário

    E qual o problema? Já fizeram filme de tanta coisa por aí, por q naum de Aeon tbm? O negócio da medula deve rolar q nem o grilo no umbigo do Neo, em Matrix.
     
  17. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Porque tem o simbulo da mtv ali?
     
  18. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Porque aquela é uma imagem ilustrativa do desenho que é da MTV, e se você lesse as informações sobre o filme, também veria que a MTV Films é um dos estúdios envolvidos no projeto. :roll:
     
  19. Dragus

    Dragus Usuário

    Nem tanto.

    Porque ela gira, se movimenta que nem minhoca.

    E as cenas são de perto.

    É bizarro fazer isso e ela parecer boneco de massa.

    E a tecnologia atual nos permite fazer monstros que façam isso, mas pessoas ainda via muito estranho... Nem em HA2 ficou tão legal. Tinham partes que eu sentia aquele ar de "minhoca de borracha desfocada" que não engana ninguém.

    E isso é difícil de reproduzir... Se bem que podem simplesmente eliminar esse aparato, que para muito deficiente seria uma perna na cadeira de rodas. :roll:
     
  20. Fox

    Fox Visitante

    Hum...

    Aeon Flux era muito mais legal quando era feito só em histórias curtas, onde a narrativa era muito mais importante do que a ambientação onde a história rolava.

    Quando começou-se a desenvolver aquele mini-universo, ficou um pouco novelesco.

    Se pegarem o estilo narrativo do início, que é a melhor qualidade que a série já teve, pode sair um filme muito criativo.
     

Compartilhar