1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aeiou, a operadora dos jovens!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 6 Ago 2008.

1. Alanië

Alanië Usuário

Pra quem curte celular, mais uma operadora vai começar em São Paulo, a Aeiou.

A Aeiou (pronuncia-se ai-ou) será mais voltada para o público jovem e será baseada inteiramente na internet. Inclusive nas lojas, os consumidores poderão comprar os chips pela internet!

Achei essa reportagem na INFO Online que explica bem como será essa nova operadora:
    A proposta da empresa é bem ousada, porque não será fácil bater as grandes operadoras. Mas, vale a pena ficar de olho. =]

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

A-E-I-O-U? Tipo, as vogais do alfabeto? wtf?

3. Alanië

Alanië Usuário

Right! É um jeito de cair na boca do povo rápido. :lol:

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Putz, o preço da tarifa deles é muito bom hein. Isso pode forçar a concorrência a fazer o mesmo. Pena que por enquanto é só em SP.

Sempre é interessante para nós quando aumenta o número de concorrentes no mercado.

5. Deriel

Deriel Administrador

O preço da telefonia no Brasil é ridículo, ridículo. Pelo equivalente a R$ 60 por mês qualquer uma na Europa tem celular com 300 minutos e 300 sms.... só que R$ 60 pra eles pesa bem menos que pra gente. Teríamos que ter o mesmo serviço por R$ 20.

6. Malaman

Malaman Passion, what else?

Em portugal ha sistemas que voçe paga 7euros e meio por mes e tem direito a 1500 sms por semana gratis para numeros da mesma rede e os custos de chamada passam a ser de 0.15 euros.
    E como quase tda a gente daqui aderiu a vodafone(foi a primeira a lançar a campanha) as comunicaçoes de sms ficam gratis, o que lançou agora uma febre de sms no pessoal mais novo, qqr lado que olhe so ve miudos a teclar no telemovel
    *yams*

7. TT1

TT1 Dilbert

Sim, inclusive eu li em alguns lugares que em viagens a Europa mais vale comprar um chip local e pagar uma merrequinha do que falar pelos telefones do hotel.

8. Deriel

Deriel Administrador

Vc nunca deve falar pelo telefone do hotel :P

9. Larissa

Larissa Usuário

Gostei desse negócio da conta funcionar como uma conta corrente. E as tarifas são bem baratas também. Só a área de cobertura que é muito pequena hoje, mas bem, vai crescer. =]

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

No Brasil as operadoras têm o pensamento retrógrado de querer tirar seu sangue, já que as pessoas cada vez mais estão usando VoIP.

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Até chegar aqui no Rio o meu snague já foi drenado pelas operadoras de telefonia.

Adorei a ideia, principalmente pelo custo benefício.........

12. Alanië

Alanië Usuário

É, a idéia é ótima! Se eles conseguirem fazer uma propaganda legal, vai começar a "botar medo" nas operadoras maiores.

13. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

É um negócio agressivo, esse da Unicel, e a pequena escala é pra ver se um negócio desse vai dar certo, apesar de que tem tudo pra dar.

Tava faltando um negócio assim no Brasil, numa informatização que acompanha a geração atual, e além de tudo flexível. Dando certo, isso vai realmente forçar as péssimas operadoras que temos atualmente a baixar suas tarifas e melhorar o atendimento, ou ao menos eu espero.

Esse negócio de poder sacar o dinheiro é bom, principalmente quando você tá num sufoco danado.

14. Raphael S

Raphael S Desperto

a Melhor mudança na minha opinião é você poder colocar o crédito e ele não expirar... Mas as outras vantagens também são boas... Pena que eles chutaram a bunda do pessoal do Marketing... Esse nominho Aeiou vai tomar......preju.

Fala sério, e que negócio é esse de chamar a Tia Alice de bizarra? Ela é uma atriz nata. ^_^.

By Raphael S

15. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Agora a Vodafone lançou outra promoção ainda melhor (pelo menos eu acho). Temos SMS, MMS, Messenger, e Telefonemas gratis para qualquer Yorn Power Extravaganza e ainda + 1500 SMS para outros 91... É do género a campanha da TMN, os tags... Este género de promoções são boas porque muitas das vezes faz jeito... mas deixa uma pessoa um pouco viviada... :yep:

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Acho que a portabilidade numérica vai aumentar a concorrência. Ela tá prevista pra esse ano e permite você manter seu número mesmo trocando de operadora. Acredito que isso pode daixar as tarifas um pouco mais baratas :pray:

17. Deriel

Deriel Administrador

A primeira coisa que eu vou fazer quando abrirem a portabilidade é examinar com muito carinho todos os planos de todas as operadoras pra ver o melhor e vou mudar sem medo de ser feliz (eu e a Ana, claro)

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não é só tu, Deriel. Meu calendário tá marcado dia 17 de janeiro de 2009 há tempos, que é o dia que vai começar a portabilidade aqui no RS.

19. Deriel

Deriel Administrador

É, aqui em Curitiba está como "entre 12 e 18 de janeiro de 2009". Eles vão começar com a portabilidade em áreas menores e irão ampliando. SP capital ficou por último.

E vai ter que pagar pra manter o número :|

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pagar pra quem? Pra operadora nova ou pra operadora original?

Compartilhar