• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ae!! finalmente!!!

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
hj finalmente assisti SdA... cheguei no sho[pping as 11:00 da manha, a sessao era as 1:30... so q o cinema so abriu as 12:45...
a sal ficou vazia e naum esperei na fila: td perfeito...
o filmeeh fantastico realmente, so q eh bem resumido e com algumas modificacoes... essas modificacoes melhoraram a obra como filme, mas o livro eh um pouco diferente... mas valeu a pena esperar td, e tive q aguentar o xixi ate qse o fim, qdo cedi e tive q ir no banheiro mas naum demnorei nem 2 minutos... hehehe

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
quote:
hj finalmente assisti SdA... cheguei no sho[pping as 11:00 da manha, a sessao era as 1:30... so q o cinema so abriu as 12:45...
a sal ficou vazia e naum esperei na fila: td perfeito...
o filmeeh fantastico realmente, so q eh bem resumido e com algumas modificacoes... essas modificacoes melhoraram a obra como filme, mas o livro eh um pouco diferente... mas valeu a pena esperar td, e tive q aguentar o xixi ate qse o fim, qdo cedi e tive q ir no banheiro mas naum demnorei nem 2 minutos... hehehe

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.


hehehehe soh cara banheiro eh um problema! Eu pelo menos jah tenho meu lugar favorito pra ir aliviar a bexiga.... Logo que eles entram em moria, eu corro pro banheiro! hehehehe geralmente da pra voltar a tempo de pegar os olhos do gollum!!!

§Ungoliant§
 
quando eu tava na fila (era o 3º) até queria ir ao banheiro, dái começou o filme (eu vi o trailer do episódio ii!) e só lembrei que queria ir ao banheiro quando cheguei em casa, uma hora depois que acabou o filme

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Eu sempre tenho q marcar o território qdo vou ao cinema...é ato condicionado...ainda bem q da vontade antes do filme...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Uma coisa curiosa: Eu nunca na minha vida saí pra ir ao banheiro em cinema. Nunca deu vontade... Deve ser influência do meu sangue de cineasta... Vai ver desde que nasci esse era meu destino...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quando eu tava na fila (era o 3º) até queria ir ao banheiro, dái começou o filme (eu vi o trailer do episódio ii!) e só lembrei que queria ir ao banheiro quando cheguei em casa, uma hora depois que acabou o filme

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?


viu o trailer do ep2?! q cinema?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
Uma coisa curiosa: Eu nunca na minha vida saí pra ir ao banheiro em cinema. Nunca deu vontade... Deve ser influência do meu sangue de cineasta... Vai ver desde que nasci esse era meu destino...


Eu tenho sangue de cineasta tb... hehe.... E sempre me dá vontade de ir ao banheiro....

É que ar-condicionado me dá vontade de ir ao banheiro. E nervosismo tb.

Teve uma época que tinha que ir no banheiro em todo filme. Agora parou. Se bem que na segunda vez que vi SDA eu me entupi com quase 1 litro de Coca antes do filme.... e não teve jeito.
Saindo de Valfenda eu corri no banheira....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
ha ha ha...eu tb não sofro deste problema de banheiro no cinema...e mesmo se algum dia vier alguma vontade muito forte, eu lembro que paguei quase R$ 10,00 (o que eu acho um absurdo p/ um ingresso de cinema) pelo filme e só saio na hora que o filme acabar...mesmo atropelando quem estiver na frente na saída...ha ha ha...


"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
quote:
Uma coisa curiosa: Eu nunca na minha vida saí pra ir ao banheiro em cinema. Nunca deu vontade... Deve ser influência do meu sangue de cineasta... Vai ver desde que nasci esse era meu destino...


Putz,eu tb,nunca dá vontade.Nem na escola dava,nem em lugar nenhum.Acho que é costume.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
tambem nunca me deu vontade de ir no banheiro, mas mesmo se der eu aperto a bixiga e seguro até o final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo