• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ae essa e pra galera do topico TERROR

Bah, pqp! Eu aqui morrendo de medo, achando que ia ouvir sons do inferno, e e mostram essas interferencias de microfone? Isso não é som de vozes do inferno nem aqui nem no inferno!

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
:lol: :lol:

Engraçado como se pode chegar até aqui pesquisando sobre Angband :roll:

Esse é um dos meus hoaxes favoritos, de tão hilário que é:

inferno.jpg


A introdução da lenda urbana é a seguinte; uma broca na Sibéria ao perfurar 14 km profundidade levou os pesquisadores à ouvir, por meio de uma sonda para placas tectônicas, os sons de milhares de hereges queimando no inferno ! :hellboy:

Aqui está o link para conferir ( precisa de Real Player )

O mais engraçado disso tudo é que eu soube por um amigo meu ex-afiliado à IURD que o Bispo Edir Macedo se utilizou da mesma gravação em um de seus sermões :lol:

Para uma análise cética sobre a fraude ( razoável, por sinal, quem tiver Sound Forge pode brincar um pouco! ) visite:

http://www.quatrocantos.com/lendas/109_vozes_do_inferno.htm
 
Haha, até parece que eu vou ficar ouvindo voz do inferno, ano passado eu e uma amiga ficavamos até altas horas da madrugada pesquisando esses sites e um passando pro outro. Hoje em dia passo longe disso que ja perdi muitas horas de sono :mrgreen:

Já sobre essas brincadeiras, nunca cheguei a fazer a do copo, mas a da caneta e do compasso... ano passado era toda semana. Uma coisa muito estranha que aconteceu uma vez foi quando faziamos a brincadeira do compasso, dizem que sempre some algum objeto de alguém que está participando, e sempre sumia alguma coisa da mesma pessoa (essa mesma amiga companheira das madrugadas na net) e ela ficava desesperada, numa dessas vezes faziamos a brincadeira numa aula de português (só podia ser em aula mesmo) e a professora pedia para não fazer na aula dela, fizemos, rasgamos e quebramos (nossa foi minha pior experiencia nessas brincadeiras) e quando a aula acabou, saimos, já estavamos no segundo andar quando ouvimos um barulho muito alto de vidro quebrando lá em cima, subimos correndo comentando da brincadeira e quando vimos o chão estava cheio de cacos de vidro de uma lampada que tinha caido quase na cabeça da professora e ela desesperada! Só não pegou por que um colega nosso tinha empurrado ela. Só sei que depois fiquei super assustado por que o 'espirito" dizia que ia me seguir na brincadeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo