1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Advogado de Christopher Tolkien pede para blogueiro a mudar título de post

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 8 Out 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "Christopher Tolkien é um grande babaca!"
    Este foi o título de um post de janeiro de 2004, do blog
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . "Foi", porque mais de dois anos depois um advogado de Christopher Tolkien enviou uma carta ao blogueiro responsável, exigindo a mudança do título, e ainda fez algumas "correções" acerca de comentários presentes no post.

2. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Re: Advogado de Christopher Tolkien obriga blogueiro a mudar título de post

Na moral... esse cara existe??? :ahn?: Tipo... não que eu ache que o povo deva sair por aí denegrindo a imagem do seu próximo, mas isso é um pouco de exagero!! É um blog, por misericórdia... não é um periódico de grande circulação... :eek:

Sei lá... acho que existe um limite pra tudo!! Se ele se sentiu ofendido e percebeu que tem gente falando besteiras ao seu respeito, que entregasse uma nota à emprensa ou coisa parecida... ai ai... :eek:

Última edição: 9 Out 2006
  3. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Ahhh! Qual o problema em ser chamado de Grande Babaca?

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Hilário.

:lol:

:rofl:

Mas que esse tipo exagerou exagerou. :razz: No entanto, na minha opinião, não deviam levar isso muito a sério, não só porque a maior parte das afirmações são claramente brincadeira, mas porque as outras, mais sérias, já foram desmentidas ou qualquer pessoa por dentro do assunto sabe que são mentira.

5. Falassion

Falassion Usuário

Mais alguém pensou "Esse Christopher Tolkien é uma bicha"? :lol:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu pensei, e ainda penso que esse velho é doido, isso sim. E poutz, sempre li e ouvi dizer que ele cria javalis, e vou continuar achando isso. :lol:

7. Edu

Edu Draper Inc.

:rofl:

Pô, nada a ver se incomodar com um blog. Eu que já achava o cara bizarro, agora vou achar mais ainda. Mas foi engraçado ler a matéria :lol:

8. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

EU!

9. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Ei Pendatur o que tem de estranho em criar javalis?
    já criei criaturas assim na fazenda...
    e onde você viu isso?

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Ah, vai, criar javalis pra espantar as pessoas é algo um tanto quanto estranho, ou engraçado, no mínimo. E isso é uma lenda "clássica" sobre o Christopher Tolkien, tem falando disso pra todo lado, hehehe.

11. Trovon

Trovon Electricovoltaicohertzian o

Aqui em Portugal dix-se que só serve a carapuça a quem quer, ou seja se ele acha que isto é algo para levar a sério é porque é mesmo um babaca desculpem lá...:lol: :lol: :lol:
    Quanto aos javalis...estou intrigado, se calhar acho que vou falar com ele para ver se podemos trocar animais é que eu crio girafas no quintal...:lol: :lol: :lol: Por favor quem é que cria javalis...e mais... no quintal??? Só se o quintal for um Zoo ou assim:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Nem tem tanto assim de anormal. É só ter uma propriedade grade para eles andarem à vontade, arranjar maneira de os alimentar, o que não é difícil uma vez que são omnívoros e ingerem uma grande variedade de alimentos. Ok, normal não é, mas também não é bizarro. :lol:

13. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Não mesmo, onde eu morava eu tenho um amigo que tem uma cutia de estimação. eu onde (minha familia esta lá; moro com parentes) moro tenho um cateto...encontramos o bichinho maxucado e coidamos dele...isso não é bizarro.

14. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Parece-me que Christopher ja' tem tanta fama quanto o pai.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A história dos javalis é clássica! Não tem quem não conheça.
    Mas o blogueiro também apelou. Aliás, botou coisas lá que não têm fundamento algum.

Claro que o CT é um cara excêntrico e tudo e mandar "violar" o blog parece um exagero. Mas pode ser um blog de grande acesso, não um blog comum como qualquer outro, afinal a notícia chegou até os ouvidos dele, né?!

Compartilhar