1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Advinhas no Escuro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 19 Mar 2005.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

    Mais um texto na seção Textos e Ensaios, dessa vez um texto do próprio Tolkien, traduzido pelo Fabiano "Skywalker": Adivinhas no Escuro. O texto traz o capítulo "Adivinhas no Escuro" antes das modificações pós Senhor dos Anéis

    "Quando Bilbo abriu seus olhos, ele pensou se realmente o fizera, pois continuava tão escuro quanto quando estava com eles fechados. Não havia ninguém perto dele. Imagine seu medo! Ele não podia ver nada, ouvir nada ou sentir nada, exceto a pedra do chão.
    Lentamente, se levantou e foi engatinhando, até que tocasse a parede do túnel; mas nem para cima, nem para baixo, ele pôde encontrar alguma coisa:..."

    Para conferir o texto completo basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Maravilha! Parabéns e obrigado ao Sky pela tradução!

    É um bocado estranho ler o capítulo original e nos depararmos com um Gollum "educado", hehehehe.
    Vale a pena a leitura!
     
  3. Ancalimë

    Ancalimë Uma alma afogada no pecado

    Nossa.... muito bom!!
    Parabéns Skywalker!
     
  4. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    nossa
    babando.
    Jorrando!
     
  5. Ainathar

    Ainathar Usuário

    Interessante....
    :P :P :P :P
     

Compartilhar