1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Adult Swim]

Tópico em 'TV' iniciado por Fosco, 5 Dez 2005.

1. V

V Saloon Keeper

Mission Hill é o mais esperto de longe, mas Harvey Birdman é dadaisticamente hilário, SeaLab 2021 é hilário principalmente por usar as artes originais sem manipulação, Robot Chicken é uma idéia que já devia ter sido feita faz tempo, etc.

Eu gostaria que essas pessoas que ficam enchendo o saco pra passar anime comprassem logo esses animes em DVDs piratas na Liberdade como os fãs de verdade fazem.

E btw, as dublagens são patéticas. Ou eu assisto com SAP, ou não assisto. As partes mais patéticas são quando os tradutores não entendem as piadas e enfiam palavrões pra disfarçar. É ridículo. Digo, a coisa não é pra adultos? Porque eles não usam legendas, então? É até mais barato.

E no momento eu estou assistindo isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Cockpits". :lol:

"Booby traps". :rofl:

Arquivos Anexados:

Última edição: 1 Jul 2006
  2. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Fala sério Aqua Teen não tem como assistir e não cair no chão de tanto rir, realmente os dois primeiros episodios são meio "peguem leve roteiristas" mas puts.. depois... e de mijar.

Alias, eu vejo uma semelhança grande de mais, do Aqua Teen com o Dragões Mutantes... chega a ser ate estranho... :eek:

Mas a frase do dia:
    "Mãos ociosas acabam nas genitais e Deus nosso Senhor não gosta disso"
    by Pinguinho

3. Omykron

Omykron far above

o melhor é quando o shake e o carl compram uma noiva do leste europeu. :lol::lol::lol:. esse episódio me matou de rir.
    ah, o do shake ser um highlander é fenomenal também.
    o do fantasma do natal passado...

mas über foda é o show do brak.
    - E ai, heim Pai!
    - O que?
    - O que as mulheres querem?
    - Está olhando para ele. Próxima pergunta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

a disputa de quem fica com olho aberto entre o pai e o zorak é foda d+.

Arquivos Anexados:

• brakdad.gif
      brakdad.gif
      Tamanho do arquivo:
      44,5 KB
      Visualizações:
      698
  4. Canslli

Canslli Usuário

Ihhhhh....começa.

:smile:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vixe.
    Eu num gostei muito desses desenhos não. Achei meio bobos para a proposta desse Adult Swim.
    Mas as vinhetas me fizeram dar umas risadas de vez em qdo.

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Americano é mesmo doente. Pra promover o filme do Aqua Teen, o Cartoon espalhou por Boston alguns luminosos com imagem de um
    aka luanito. Acontece que acharam que eram bombas, e ai já viu, pânico, esquadrão anti bombas pra detonarem os painéis, etc. Agora querem que o Cartoon pague US$750,000 pelo trasntorno causado na cidade.

Arquivos Anexados:

• xl.jpg
      xl.jpg
      Tamanho do arquivo:
      14,9 KB
      Visualizações:
      35
    • xl2.jpg
      xl2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      21 KB
      Visualizações:
      579
  7. Vëon

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Cara, Adult Swim é genial. Não sei por que demorou tanto tempo pra chegar no Brasil.

Show do Brak, SeaLab e AquaTeen são os melhores, de longe. Mission Hill tá logo atrás. O Show do Brak é foda demais :rofl:

9. Alialath

Alialath Peter Griffin

10. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

É só isso que eu olho desse programa hoje em dia.
    Mas logo quando começou olhava Os Univrsitários e Projeto Clonagem(acho que era esse o nome).

11. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

O esquadrao aqua team é o melhor!
    completamente fodástico!

12. Almië

Almië cute as a button

'O Show de Brak', 'Space Ghost', e 'O Laboratório Submarino' são absurdamente engraçados!

As vinhetas de abertura são demais.
    O Zorac tb é demais.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. Shazan

Shazan siscapuliu

OMFG! AQUATEEN =)

Alguns diálogos (ou tentativas)

---

"Batatão: QUEM SE SINDICALIZOU?!

"Fantasma Cibernético do Natal passado: Sei lá, deve ter sido a sua mãe, a batata baroa"

--

"Carl: Tá mais...

Fantasma do Natal Passado: MAS NO FUTURO O PASSADO JÁ ACONTECEU"

---

Carl: Tu é o fantasma do natal passado, não é?

F.N.P.: Exatamente, meu chapa

Carl: Então se organiza. Tu sabe que nós estamos em fevereiro, não é?

F.N.P: Eu sou um robô, porra.

Carl: Ah tá. Não lê jornal não? ANALFABETO.

F.N.P: Ih, que merda, eu vejo você em dezembro, bundão.

---

Carl: Qual é mesmo a sua graça, hein?

Peterson: Peterson, ô cu sem prega.

---

Peterson procurando pelo Fantas Cibernético do Natal passado... faz uma visita ao grupo...

Sheik: Eu vou lhe dar um conselho. Você é um rapaz novo, um rapaz bem-apessoado, tem uma barriguinha bonita, uns peito bonito, INVISTA SEU DINHEIRO EM IMÓVEIS.

Peterson:Tu não fica acobertando aquele robô lá não hein, seu zé buc***, eu tô procurando aquele arrombado e não acho. Já rodei aí pra cara*** e aquele filha d p*** sumiu. Tu tá fudido comigo hein?

Sheik: pode deixar eu vou conversar com ele =(

Peterson: É bom mesmo, senao enfio o canudo no teu ** até tu engasgar. Se esse arrombado estiver aqui eu vô fu** meio mundo, eu vou comer aquele ** de lata com a minha pir*** dura.

---

Absolutamente o melhor =)

14. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Alguem ja viu frango robo? O reality show dos super heróis..muito engraçado mesmo, animal.

15. Vëon

16. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

eu já, bom demais tambem.:yep:

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa música que a Almië postou do Zorac é muito lokaa! :lol:

Compartilhar