• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT-VE Leva 7 Prêmios no DVD Awards de 2004

The White

Usuário
A New Line Home Entertainment foi a grande vencedora na 7° edição do "2004 DVD Awards", recebendo 7 prêmios pelo DVD Estendido de "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres." Em segundo lugar ficou a Buena Vista Home Entertainment e a Fox Home Entertainment, que levaram 4 prêmios cada.

Para ver as categorias em que "As Duas Torres: Versão Estendida" venceu clique aqui.

Fonte: HollywoodReporter.com
 
E como comentei quando anunciaram aki mesmo no Valinor q ADT tava concorredno! .....la vem mais premio ...precisam fazer uma categoria de vencedor de tudo um poko do ano! do seculo sei la!

Again again todos gritam em um coro so....

"é ninguem esquece Senhor dos Aneis" :) :) :) :D
é nois! 8-)
 
Muito bem! Foram todos mercidos. Eu posso bem dizer isso, pois tenho a Edição Especial das Duas Torres mesmo e é realmente o melhor DVD que já vi a todos os níveis.
 
Mais prêmios são sempre bem vindos. Com certeza deve ser espetacular este DVD. Quem tem poderia me responder, se ele é ainda melhor ou mais completo que o da Sociedade do Anel estendido?

Não vejo a hora destes premiados DVD's chegarem um dia por aqui...
 
Mais prêmios são sempre bem vindos. Com certeza deve ser espetacular este DVD. Quem tem poderia me responder, se ele é ainda melhor ou mais completo que o da Sociedade do Anel estendido?

Não vejo a hora destes premiados DVD's chegarem um dia por aqui...

Olha... Acho que depende de cada um. Eu gostei mais do DVD estendido de A Sociedade do Anel, em todos os aspectos, desde a estatueta, cenas adicionadas e extras, mas penso que acho isso, porque este foi o primeiro e o que mais aguardei. Ambos estão no mesmo nível em qualidade, é realmente difícil escolher o melhor (até a chegada da EE do RDR). :D
 
Valeu Roconildon! Puxa você tem as versões com as estatuetas? São o meu sonho de consumo... :wink:

A estendida do SdA ganhou este mesmo prêmio ano passado? Com certeza ano que vem teremos mais um prêmio para a estandida do RdR. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo