• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT se torna o melhor documentário sobre origens de esportes

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Cena: Marcha dos orcs com os hobbits, perseguição de aragorn e companheiros

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Marcha Atlética, Maratona

Cena: ataque dos cavaleiros de rohan aos orcs

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Pólo.

Cena: Abismo de Helm.
Legolas desce as escadas num escudo.

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anod atrás: Surfe, skate, bobsled.

Cena: Ataque a Isengard

Ent chuta um orc longe

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Futebol, futebol americano

Ent usa um galho pra rebater orcs

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Baseball, Tenis, Squash, Badminton, entre outros.

Ent arremessa uma rocha contra Orthanc mesmo após a água já estar invedindo Isengard

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Pólo aquatico

Barbarvore mantem-se disciplinadamente paraod enquanto um outro ent graciosamente faz um belo movimento pra apagar o fogo em si.

Esportes que surgiriam a partir desse acontecimento de milhares de anos atrás: Nado sincronizado


Orc desesperado salta no abismo ates da água invadir
Aragorn e Warg voam penhasco à baixo

Esportes que surgiriam a partir desses acontecimentos de milhares de anos atrás: Salto ornamental


E pra finalizar.. Um belíssimo velocista órquico corre coma otcha.. é a beleza das Olímpiadas invadindo nosso coração...
 
HUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAU!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito bom Knolex!!!!



Relamente o ent se apahgando foi 10!!!!
 
Atualização(com a ajuda do curunir e outros):

Cena: Isengard

Ent jopga uma pedra e dá um strike em 10 orcs

Esporte inventado: Boliche


Cena: abismo de Helm

Orcs se agarram no pau.. no pau das escadas...

Esporte inventado: Salto com vara...

Cena: Aragorn e Arwen depois daqueles amassos.. cena cortada

Esporte inventado: salto NA vara...
 
Re: ADT se torna o melhor documentário sobre origens de espo

Knolex disse:
E pra finalizar.. Um belíssimo velocista órquico corre coma otcha.. é a beleza das Olímpiadas invadindo nosso coração...

eu imaginei a mesma coisa na hora, quase me melei de rir com aquilo! :lily:
 
Knolex disse:
Cena: Aragorn e Arwen depois daqueles amassos.. cena cortada
Quem sabe na versão expandida...

Cena da tocha: :lol: :lol: :lol:

Mas achei também que a cena dos cavaleiros na ponte foi um tipo de boliche, só que mais tosco.
 
Eu ia trancar....... mas sei lá..... tá com cara de Geralzão apesar de falar sobre ADT...... tou mandando pra lá.


E se acharem ruim podem me mandar de volta. Temu m cadeadinho ótimo para ele aqui :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo