• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT na Set

Barlach

Verde. E arqueiro
A capa da Set desse mês é, adivinhem.......... Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Eu recebo a revista aqui em casa e vou ler agora e depois falo como que tá a matéria.

Tem um pedaço falando sobre o DVD especial que eu já li, mas naum tem nada sobre o lançamento, só que naum devem lançar.
 
Que dia lança para nós, mortais, que não recebem em casa? Deve ser amanhã, né? Geralmente é pelo dia 5, e numa 6a. feira... :tsc:
 
Ouvi dizer que vai ter muiiiiita coisa intressante sobre ADT.....
EU QUERO ESTA REVISTA :!:
____________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Eu vi na capa de uma revista Gringa, talvez a Times...

o frase em destake era " o bem eh posto a prova" ou kalker coisa q se assemelhassem com isso em igles...
legais as fotos... bem caprichado
agora kero a set tmb
 
No ano passado a revista saiu dia 7 de dezembro com aquela capa dupla...

Tomara que a reportagem esteja tão boa quanto a edição da Sociedade!!
 
Ah eu acabei de ler a reportagem!!
Parece que tem 3 capas da revista, mas como recebo ela em casa, não vi as outras... a minha é aquela do Frodo coma espada na garganta do Gollum ( o cabelinho do Sam nem aparece :lol: ).

Adorei a reportagem! Ela empolga a gente mais ainda!! E tem entrevista pequena com a Miranda Otto, o Brad Dourif, o Urban, o Bernard Hill ( que faz um comentário totalmente dispensável :tsc: ) e com o Rhys-Davies!!

Além disso fazem uma comparação entre as duas torres e as gêmeas ( :eek: ), comenta sobre a tão aguardada versão extendida ( :osigh: ) e uma parte interessante sobre possíveis filmes e atores de póssíveis próximos filmes que poderiam ser baseados no Tolkien!!!
Há tb os lugares de Oxfors por onde o professor andava e um pequeno texto sobre o Retorno do Rei 8O Mas calma... sem muitos spoilers e só mais especulações :wink:

A foto inicial da reportagem é linda :grinlove:
 
a reportagem tá mto boa mesmo.

naum tem mta coisa q já naum falaram na valinor, mas é boa pra dar aquela expectativa e ansiedade na gente. até a charge da revista, q tem toda edição, é do ADT.

as pequenas entrevistas ficaram bem legais, apesar da piadinha sem graça Bernard Hill, q faz o Théoden.

no final, ainda tem um pedaço falando do DVD especial (nenhuma novidade.... :(), alguns livros sobre SdA e sugestões de outros filmes q podiam ser feitos sobre a obra de tolkien. de todos, o q eu mais gostei foi A Saga de Túrin hehe 8-) q ficaria bem legal.

a revista deve sair na banca no fim de semana ou na proxima semana, no máximo...

a única coisa q eu naum gostei foi ler na parte q fala do retorno do rei q pode haver um confronto entre frodo e sauron... isso naum faz o menos sentido pra mim.... :? :(
 
Ah que raiva! :evil:
A SET sempre sai na primeira sexta feira do mês .... se num saiu hoje acho que só sai sexta que vem .... :disgusti: :x
 
procurei a set nas bancas por aqui e naum encontrei....ahh, e a revista sempre da uma nota pros filmes, que nota deram pra ADT?
 
Ah as notas ficaram pra próxima edição pq eles ainda não tinham visto o filme... pro Sociedade deram 8,5 :D
 
A ediçao da sociedade no ano passado tava muito boa, essa deve ta melhor ainda. Vo compra logo a minha.
 
Tisf disse:
o Bernard Hill ( que faz um comentário totalmente dispensável :tsc: quote]

Acabei de comprar, essa edição é obrigatória pra qualquer fã de SDA e Tolkien, tá bem legal mesmo. Ainda não li tudo, mas dei uma passada por algumas coisas e vi o comentário do Bernard Hill, realmente lamentável o que ele falou, desnecessário.
 
Shaman disse:
Acabei de comprar, essa edição é obrigatória pra qualquer fã de SDA e Tolkien, tá bem legal mesmo. Ainda não li tudo, mas dei uma passada por algumas coisas e vi o comentário do Bernard Hill, realmente lamentável o que ele falou, desnecessário.

era piada gente.... nossa, é só falar mal do SdA q já saem descendo o pau...
 
Então já saiu né? SET, é isso?
Vou passar na abnca hj mesmo se possível...

Mas po, que piadinha que o tio do Théoden fez???
 
matem a minha curiosidade e digam logo que comentario eh esse que o bernard hill faz...naum encontrei a set nas bancas ainda
 
Acabei de comprar.
O tio que faz o Théoden diz o seguinte, quando a SET pergunta se ela já havia lido o livro:
Bernard Hill disse:
Não acredito que seja o segundo livro mais lido do planeta. Só se for o segundo livro mais chato do planeta(risos)

Q podre isso... se ele acha o livr chato, pq quis fazer o Théoden?
Bem, a reportagem tá bem boa... Droga, minha capa é do Legolas :evil:
Apesar de que eu queria mais informações sobre a atuação do Faramir...
Só dos coisos da Éowyn, Oxford e Barbárvore ja ta de bom tamanho..

E é impressão minha ou eles confundiram o nome da Laracna??
Eles estao se referindo a ela como "Shelob" ou algo assim, naum me lembro agora...

A SAGA DE TÚRIN
Eles têm que fazer esse filme!! E não O Hobbit, como mtos querem... A história do Túrin é a melhor de todo o Silmarillion e a melhor de todos os livros do Tolkien. Já to até imaginando um final com Gurthang ressoando "Sim, beberei teu sangue, para vingar Beleg, meu dono, e Brandir, que foi morot injustamente. Vou t matar rapidamente"

E depois o último encontro de Morwen e Húrin..
Aqui jaz Morwen Eledhwen....


Ah, esse filme eu ia adorar...
Sonho, sonho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo