• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT na Set

Comprei a com o frodo, foi a que achei melhor...ahh as acapas nao tao ruins assim po..
Eu achei a sugestao da Saga de Turin boa!!!
Seria um filme bem legal...
Podiam faze um do Turin ou do Beren e Luthien
Se bem que eu prefiriria se fizessem do Turin!
 
Duas Torres

Achei a matéria sobre o filme boa, com uma exceção somente...achei a comparação que eles fizeram entre Orthanc e Barad-Dûr, e as Torres do WTC algo totalmente ridículo, pretensioso e desnecessário...tinham que mencionar essa porcaria tudo de novo, né? :x :x :x :x :x
 
Pois eu achei engraçado pra caramba... e eles tiraram um sarro de quem queria fazer um abaixo assindo, pedro... acho q vc levou a sério demais...

gostei da SET - ADT... duvido que no brasil façam uma igual. COmprei a Empire e ela tá foda também... 30 paginas de materia... curti os lances dos outros filmes e da visita a Oxford... ela ta na minha lista depois da nova zelandia... :beer:
 
Hummm

Hum, se de fato foi pra tirar sarro, eu interpretei mal...mas sei lá, se fosse pra tirar sarro acho que eles tinham que ter sido mais diretos, não é possível q eu fui tão lerdo assim :P
Mas eu acho que tinham que largar de falar dessa comparação e nem dar moral pra isso mais :P Pessoalmente, toda vez que eu ouço falar disso, fico irritado.
 
Re: Duas Torres

Pedro Castro disse:
Achei a matéria sobre o filme boa, com uma exceção somente...achei a comparação que eles fizeram entre Orthanc e Barad-Dûr, e as Torres do WTC algo totalmente ridículo, pretensioso e desnecessário...tinham que mencionar essa porcaria tudo de novo, né? :x :x :x :x :x

A SET gosta de fazer esse tipo de matéira.. comparando umas coisas "nada vê". :tsc:

Eu gostei da matéira sim, mas me decepcionei quanto às capas e a excassez (urgh é assim que se escreve?! :roll: ) de imagens e talz... a matéria não está bonita visualmente...
 
Kim:

se vc notar vai ver q nenhuma publicação teve imagens incriveis do ADT... isso depende de material q vem da New Line e da Warner e não somente das revistas brasileiras. Mesmo assim, achei tudo muito legal e bem feito. O problema é q nós, fãs de Tolkien, somos muito chatos mesmo... sempre queremos mais. Achei a SET muito boa e nenhuma publicação brazuca vai chegar aos pés.

feliz natal :mrgreen:
 
Eu comprei a com Aragorn e Arwen na capa :grinlove: e pra minha amiga q mora em londres em comprei a com o Frodo na capa porque ela ama ele. E eu o Aragorn :grinlove:
Essa edição da Set está.....sem palavras :grinlove:
 
Saiu hoje a edição de Janeiro. :mrgreen:

As Duas Torres levou 8,5.

Quanto que A Sociedade tinha levado mess? :roll:
 
As Duas Torres levou 8!!!! 8!!!!! E a Sociedade havia levado 8,5!!!! Quando o termômetro encosta na barrinha branca, a nota equivale ao númeor imediatamente anterior à barrinha!!! E quando está na metado de um númeor significa que não completou ele, está com meio + o número anterior!!
 
Barlach disse:
Shaman disse:
Acabei de comprar, essa edição é obrigatória pra qualquer fã de SDA e Tolkien, tá bem legal mesmo. Ainda não li tudo, mas dei uma passada por algumas coisas e vi o comentário do Bernard Hill, realmente lamentável o que ele falou, desnecessário.

era piada gente.... nossa, é só falar mal do SdA q já saem descendo o pau...

Talvez ele prefira terror ou drama, ou comédia :lily: E daí?
 
Robinsf disse:
As Duas Torres levou 8!!!! 8!!!!! E a Sociedade havia levado 8,5!!!! Quando o termômetro encosta na barrinha branca, a nota equivale ao númeor imediatamente anterior à barrinha!!! E quando está na metado de um númeor significa que não completou ele, está com meio + o número anterior!!

Hummm... que estranho.
Nunca tinha percebido e ainda não me conformo. Seria muito mais simples se botassem um numerozinho... :tsc:

Well, 8 é justo. :obiggraz:
 
Caramba, vcs num sabem ler revista naum???? A nota do Sociedade do Anel foi 90!!!!!!!!!
A das DUAS TORRES FOI 85!!!!!!!!! Olhem bem!!!!!!!!
 
Deton, sem entrar mais na discussão, quando o termômetro está até o final, que nota seria?? 10,5?? :?
 
O Homem Codorna disse:
Eu li ontem a crítica sobre AS DUAS TORRES e achei-a superfícial, mas concordei com a nota dada.

É porque eles já haviam dito muitas coisas sobre o filme na edição anterior. :wink: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo