• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT na Set

Tisf disse:
Ah as notas ficaram pra próxima edição pq eles ainda não tinham visto o filme... pro Sociedade deram 8,5 :D

(a SET nunca dá 10 ... 8-) )

Eu acho que o Duas Torres terá uma nota inferior à do Sociedade do Anel. Porque, lembramos que o primeiro filme não tinha "final". Esse num vai ter nem "começo" .... :P
 
alguém sabe quais são as capas??? eu recebi uma do frodo colocando a espada na garganta de gollum... já falaram de uma do legolas... qual é a outra???
 
A outra é o Aragorn e a Arwen........e que história é essa q falam na revista q o Frodo vai encarar o Sauron no RoTK????????????????????
 
Eu achei as capas muito toscas! :x
FEIAS!!!! :evil:
Muito decepcionantes. Num achei nenhuma imagem bonita, escolhi a do Legolas, que achei a menos feia... mas achei foda... porque a edição com Sociedade do Anel na capa ficou muito bonita e talz... :tsc:
Num gostei!! :disgusti:
 
Não!
Eu simplesmente achei as capas feias... como não via as capas da SET feias fazia tempo...
Existem tantas imagens do filme que dariam belas capas... :evil:
 
Kim Wil-dor disse:
Não!
Eu simplesmente achei as capas feias... como não via as capas da SET feias fazia tempo...
Existem tantas imagens do filme que dariam belas capas... :evil:

Ate que eu gostei um poko dado frodo e do gollum , doro aquela foto ( apesar da piruca gigante do frodo ) mas as outras , BLÁ !
 
muito legal as capas,matérias,fotos e entrevistas da SET.comentários a perte,o review do filme soh sai em janeiro.

P.S:A SET deu 9,0 para Sociedade do Anel e a classificou como obra-prima

ah ,e Cidadão Kane e Quanto mais quente melhor ganharam 10 da SET.
 
Muito boa a revista, so fui compra hoje. So teve uma coisa, que tava na materia sobre RotK, que fala sobre Frodo confrontando Sauron na Montanha da Perdiçao. Se isso for verdade eu mato PJ.
 
Fosco disse:
muito legal as capas,matérias,fotos e entrevistas da SET.comentários a perte,o review do filme soh sai em janeiro.

P.S:A SET deu 9,0 para Sociedade do Anel e a classificou como obra-prima

ah ,e Cidadão Kane e Quanto mais quente melhor ganharam 10 da SET.
A SET deu 8,5 pro Sociedade, 9,5 pro Cidadão Kane e 10 pro Quanto mais quente melhor :wink:
Mas depende muito de qual é o autor da resenha... mas no caso da Sociedade, ambos deram 8,5.
 
A SET deu 90 para A Sociedade do Anel. FOi a mesma nota dada pelo ROberto Sadoviksi e Rodrigo Salem - estou com ela aqui na frente. As capas estão legais... a matéria está ótima! Em relação ao Frodo enfrentando Sauron... acho q o cara num quis dizer q ele ENFRENTA SAURON NO PAU, mas o Sauron deve estar lá no final sim...
 
Eu preciso dessa revista, c/ capa feia ou não!!! se bem q c/ o legolas na capa eu acho q nõ tem mtas possibilidades d ser feia.... :roll: tanto faz...

Mas eu vou comprar ela, guardem o q eu tô dizendo! :wink:
 
Po, eu quero a capa do Aragorn e Arwen...
Liv Tyler ROX(só na beleza, não na capacidade de atuação hehehehe)

Mas a capa é o de menos. A matéria tá ótima. OXFORD rlz!

Aí, alguém sabe de mais revistas com BOAS matérias de ADT?
 
Hoje que eu percebi.... na foto da capa do Frodo & Gollum, o Gollum tá parecendo um boneco de borracha!! :mrgreen:
 
Comprei a revista... Boa matéria, gostei mais das entrevistas...
Embora aquele filmes que deveriam ser feitos foi ridículo... imagina O Silmarilion em 3 horas? A saga de Túrin faria o público chorar como Titanic... Ewan Mcgregor como Turin? Contos Inacabados série de tv... só O Hobbit se salvou naquele negócio...
 
Alex deLarge disse:
A saga de Túrin faria o público chorar como Titanic... Ewan Mcgregor como Turin?

Bom, eu não chorei no Titanic, e nem chorei lendo Narn i Hin Húrin, por isso com certeza não vou chorar se a hist for cinematografada. Agora que vai emocionar, isso vai... Com certeza quem chorou no Titanic vai chorar na história do Túrin...

O Ewan ficaria bom como Túrin... Ele é bom ator...
 
COM CERTEZA A CAPA MAIS LEGAL É DA LIV TYLER COM O MORTENSEN. A MATÉRIA PRINCIPAL ESTÁ MUITO BOA. AGORA TEM UNS TEXTOS ENCHE-LINQUIÇA MAÇANTES COMO CIDADE SAGRADA E REALIDADE ALTERNATIVA. :x

home_capa.gif
 
putz, eu comprei a capa do Legolas, pq a capa do Aragorn é meio estranha, e o Gollum é mto feio! :mrgreen:
A parte q eu achei mto legal foram os cartazes dos filmes das obras de Tolkien... bem interessante!
O problema é q o texto grandão eu não gostei mto, pq só falou praticamente da história, e nd q me acrescentou mto!
 
Eu comprei um dia dpois do meu post :mrgreen: ...


Escolhi a capa do Legolas ... Mas eu concordo: elas podiam estar melhores... A do Frodo tá horrível!!!!

E eu fiquei com muita muita raiva do Bernard Hill e seu comentário dispensável... :x monstro... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo