1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ADT ganha mais uma

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por TiMcO, 20 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TiMcO

TiMcO Usuário

bom esse premio eh ficticio digamos assim , tipo o pessoal do site da revista heroi elegeu sda:adt o melhor filme do ano vejam :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

HEHEHE... já é alguma coisa! Pelo menos um prêmio tá garantido, mas pode ter certeza que vão ter mtos mais pela frente :mrgreen: :obiggraz:

3. Fosco

Fosco Usuário

q droga,Homem-Aranha em segundo....
    naum merece,naum merece....

injustiça com Star Wars...

e novamente.O Senhir dos Anéis triunfa!!!1 :beer:

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ah, um fato importante de ser mencionado é o fato de SDA:Sda estar em 3o., e SDA:Adt em 1o. Ou seja, a Herói achou o 2o. melhor. Como eu ainda não vi, não posso dizer, mas as opiniões, pelo que eu ouvi, estão meio divididas...

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Notícia legal...... mas bem....... não podemos nos basear na revista Herói né?

Tipo...... ela é feita para o público pipoca...... tanto que elegeu Homem-Aranha o segundo melhor filme do ano.
    É interessante, é? É importante? Nem um pouco.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar