• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT - 5ª maior bilheteria do cinema

bombadil

FATHERLESS
O presidente da New Line Cinema anunciou ontem os novos números totais de arrecadação com o 2º filme da trilogia, As Duas Torres.
O valor, cerca de U$910 milhões, faz com que ADT ocupe...
>>LEIA MAIS AQUI<<
 
A DIFERENÇA ENTRE A ARRECADAÇÃO DE -AS DUAS TORRES- E -A SOCIEDADE DO ANEL- FOI DE "SOMENTE" U$ 50 MILHÕES. ALGUNS PODEM ACHAR, COM RAZÃO É CLARO, QUE -O RETORNO DO REI- IRÁ BATER, PELO MENOS O RECORDE DE -AS DUAS TORRES-. ISSO COM CERTEZA IRÁ ACONTECER, MAS SERÁ QUE ELE ATINGIRIA O 2º LUGAR NESSA LISTA? SOU MUITÍSSIMO FÃ DA TRILOGIA CINEMATOGRÁFICA DE PETER JACKSON E ADORARIA QUE A MESMA FICASSE EM 1º LUGAR NO RANKING DE BILHETERIA MUNDIAL. SE DEPENDESSE DE MIM, ASSIM FARIA. SÓ QUE HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, PJ ANUNCIOU QUE A ÚTIMA PARTE DE SDA SERIA TÃO LONGA QUANTO PRECISAR, ALGO EM TORNO DE TRÊS HORAS E MEIA. ENFIM, O QUE EU QUERO DIZER É O SEGUINTE: SERÁ QUE COM ESSA DURAÇÃO ISSO NÃO REFREARIA A BILHETERIA DO FILME? SERÁ QUE HAVERÁ TANTO OU MAIS PESSOAS QUE SE DISPORÃO A IR AO CINEMA ASSITIR A UM FILME, MAGNÍFICO É CLARO, PORÉM TÃO LONGO? :o?:
COMO BOM FÃ GOSTARIA QUE ALÉM DE VIR BREVE, ESSA RESPOSTA TAMBÉM VIESSE EXTREMAMENTE FAVORÁVEL. NO MAIS, SEM MUITAS GANÂNCIAS, SÓ ME RESTA ORGULHAR-ME PELAS 5ª E 7ª POSIÇÕES NO RANKING DE BILHETERIA DA HISTÓRIA DO CINEMA!!! :D :mrgreen: :lily:
Código:
 
SERÁ QUE COM ESSA DURAÇÃO ISSO NÃO REFREARIA A BILHETERIA DO FILME? SERÁ QUE HAVERÁ TANTO OU MAIS PESSOAS QUE SE DISPORÃO A IR AO CINEMA ASSITIR A UM FILME, MAGNÍFICO É CLARO, PORÉM TÃO LONGO?
Ah com certeza,quem viu a primeira e a segunda parte,irão assistir a terceira,independente de ser meia hora a mais,pois afinal de contas,esta é a última parte da clássica trilogia,a bilheteria só tem a crescer.
Quanto à bilheteria de ADT,só alegria :mrgreen: e tomara q consiga mais ainda. :D
 
é, eu tb acho q vai bater a bilhteria dos anteirores,aliás, se pelo menos bater a bilheteria do harry potter eu já fico feliz,HEHEHEH........ 8-)
scuta, alguém poderia me passar qual é o endereço da comix em são paulo?eu já ouvi falar dessa loja, mas nem faço idéia de onde seja........
 
Arwen Undomiel disse:
YES! Que ótimo! Vamos comemorar! :dance:
Qto a duração do RDR, qto maior, melhor pra mim! :mrgreen:

Idem!! :mrgreen:
Mesmo que seja cansativo e tudo mais, eu prefiro que seja beem longo, qto mais tempo eu ficar "em contato" com a Terra-media, Legolas e Frodo, pra mim é melhor :grinlove:
Na SdA eu ainda achei que tinha sido mto pouc tempo de filme... e qto mais tempo é melhor porque eles não cortam tantas parts assim... por mim, poderia ser 4.. 5... 6.. horas de duração :mrgreen:
 
O negócio da duração é complicado...
Muito tempo limita o número de sessões.... mas como os 2 primeiros já arrecadou bastante, eles bem que poderiam deixar o RdR maiorzinho :grinlove:
 
Eh Tisf... limita o tempo de secoes e do nº de pessoas mesmo.

Os nao-amantes da telona, as pessoas comuns, que vao assistir um filme por causa do marketing, se deixam impressionar pela duracao do filme.

Conheco varias pessoas nesse perfil que deixarao de ver o filme se ele tiver 3 horas e meia...

Eu quero mais eh que tinha 5 horas de filme!!!
E no que depender de mim, O retorno do Rei bate as bilheterias sim!
A sociedade eu vi 5 vezes no cinema, as duas torres tb (sendo q vou ter q ver denovo qdo sair o trailer do RDR)
e nao posso assistir o retorno do rei menos vez que ADT, a menos que o PJ faca o frodo queimar o proprio anel e Sauron domine a terra-media... haha

nao duvido nada.... aquele maldito! hahaha

:lol:
 
:wink: - Tolkenianos,

-Eu realmente espero que "O Retorno do Rei" ultrapasse as três horas no cinema - de nossa parte, creio que ninguém irá reclamar; quanto aos demais, não considero a duração do filme um fator tão imperativo no momento da decisão, visto que pra quem já assistiu aos dois primeiros, de fato não irá perder o terceiro - sem contar o marketing massivo que será feito. Certo estou de que não há razões para receio. E tenho dito !!

-Abraços,

-Chaozu,
 
Se você descontar a inflação será:

Star Wars --> 798.0
Império Contra-Ataca --> 534.2
Retorno de Jedi --> 476.0

O que resulta em --> 1.808,2 ( em milhões )

Sociedade --> 862.2
Duas Torres --> 910.0 ( por enquanto :grinlove: )

O que resulta em --> 1.772,2 ou seja, bem perto...

Agora se ajustar pela inflação, a trilogia do Star Wars fica:

Star Wars --> 1.042.0
Império Contra-Ataca --> 573.9
Retorno de Jedi --> 550.2

O que resulta em mais de 2 bilhões --> 2.166,2 mas isso só no território americano, sem contar com o resto do mundo, como nos cálculos acima.

Eu tirei essas informações do Box Office Mojo
 
Muito legal isso! Apesar que eu perguntei apenas a título de curiosidade. Não estou nem um pouco afim de iniciar uma guerra do tipo "Qual a melhor trilogia?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo