1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adote um gatinho

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 23 Jan 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Como a maioria de vocês deve saber, eu sou apaixonada por gatos. Muito. Se pudesse, teria uns trocentos aqui no apartamento. E por causa desse meu amor por gatinhos, acompanho já há algum tempo o trabalho do pessoal do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que admiro muito, muito mesmo.

Eles cuidam dos gatos abandonados, para que possam ser adotados pelas pessoas. E a razão de eu estar abrindo esse tópico aqui é justamente essa: vocês de São Paulo, não querem adotar um? Cliquem no link que coloquei ali em cima e vejam como são cute! Todos são doados já castrados e vacinados, aí o que você precisa se preocupar é em arrumar uma caixinha de areia, potinho para água e comida e um cantinho fofo e quente para ele dormir =D

Caso você não possa adotar um gato, você também pode ajudá-los, é só ver como clicando aqui: http://adoteumgatinho.uol.com.br/ajuda.htm

(E ó, eu tenho cá uma teoria de que todo escritor foda é gateiro, hehe O Burroughs escreveu um livro só sobre gatos, e o Eliot escreveu vários poemas sobre os bichanos, e no final do Stardust tem uma foto do Neil Gaiman com um gato branco que é a coisa mais linda do mundo *_*)

2. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Adotamos a Kiki e o Nico por aí.

3. Anica

Anica Usuário

Quem são Kiki e Nico? Bota foto aqui!!!!!

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Tenho que pegar em casa, mas boto hoje a noite.

5. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

6. Anica

Anica Usuário

7. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah..que gigante o gatão da direita O___O

são muito lindos :grinlove:

Eu já tenho um cachorro, 2 tartarugas..e meu pai tem um gato...se não adotava mais um :grinlove:

sou tarada por cachorro também, e ano passado tinha uma Akita na rua, linda...fui querer passar a mão nela, e ela quase me mordeu >.<
    agora cachorro estranho, tenho um certo medo :S

o bom de gato é ficar afofando =D
    e de cachorro apertar :grinlove:

8. Anica

Anica Usuário

O Boozão pesa 9 quilos XD

9. Pips

Pips Old School.

O meu último gato foi o Marty Mcfly III (ele era loirinha/laranja que nem o garfield), ele se suicidou. Se jogou do prédio depois que eu me mudei, não podia levar ele porque meu pai não gosta de gatos. :(

10. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Anica eles são lindos =D

O Nico tá com 7 quilos agora, é praticamente um senhor obeso.

11. Artanis Léralondë

9kg? minha nossa...
    O_O
    mas, assim que é bunitenho :grinlove:

meu deus do céu...:susto:
    não quero nem imaginar como ele estava, quando chegou lá embaixo :S

Pois é, sabe do gato do meu pai...Então, ele não foi entrar no motor do carro por baixo ( nem sabia que tinha uma abertura????), estava assustado com os meus priminhos que estavam fazendo bagunça aqui em casa....:chibata:
    Quando minha mãe foi levá-los para cara, fui abrir o portão para ela sair, depois quando fui fechar, o gatinho estava na rua pulando e todo ensangüentado...barbaridade não sabia o que fazer, de repente ele parou de pular e morreu...um horror, tadinho.
    Tomei um chá de erva cidreira depois, porque deus me livre...
    Mas, nunca pensei que ele ia entrar por baixo do carro e parar no motor!?!?!?!?

12. Anica

Anica Usuário

isso já aconteceu com um gatinho meu, o chatran. machucou a perninha dele, e aí eu tinha que ficar limpando todo dia senão criava bichinho dentro da perninha e tudo o mais =/ aí um dia ele morreu =/

13. Artanis Léralondë

puxa que triste hein....=/
    umas das piores coisas é tu criar o bichinho, cuidar,ter amor por ele e de repente, acabar assim ... =(

14. Ai, que lindos :grinlove:

Eu não posso ter gatos aqui... a dona do apartamento é um porre. Morar de vaga nessas horas é terrível... morro de saudades dos meus bebês, uma tá em São Paulo e o outro tá na casa do meu ex-namorado aqui no Rio =/

Mas acho que vou comprar o calendário de mesa deles. É lindo ^^

Edit: o Kimi, meu gato aqui do Rio, quando foi pra casa do ex também se meteu debaixo do carro. Só quando minha cunhada ligou o carro que o pessoal ouviu e ele saiu correndo, tadinho! Queimou uma das patinhas e um pouco das costas, sem contar a sujeira de graxa... mas pelo menos serve pra aprender. Depois disso ele não pode mais ouvir barulho de carro que sai correndo :dente:

15. Zuleica

Zuleica Usuário

Adotamos a Branca de uma pessoa que encontrou em seu porão uma ninhada de gatos, cuja mãe havia morrido. O Gustavo se apaixonou, pois ela o seguia sempre. Eu digo que ela é o cachorro do Gus, segue ele por toda parte. Dizem que gato não tem expressão, mas essa tem. Amamos essa bichinha.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Artanis Léralondë

Que linda a Branca :mrpurple:

17. Anica

Anica Usuário

Achei um versão rio de janeiro, para os cariocas que quiserem adotar: http://adoteumgatinho.wordpress.com/

18. *Morrendo de vontade*

Ah, já que eu não posso, tem outros links de instituições aqui no Rio que temgatinhos pra adoção:

- www.oitovidas.org.br
    - http://www.sozed.org.br/estrutura.asp (cães e gatos)
    - http://www.sosfelinos.org.br/index.html
    - http://www.gatosdocampodesantana.kit.net/

Sabe, um dia eu vou ter uma casa bem grande, pra poder ser "a velha louca dos gatos" da vizinhança...

19. Anica

Anica Usuário

legal os links, acho importante a divulgação desse tipo de site. e sabe, meu sonho é ver a velha louca dos gatos também :dente:

20. imported_?

imported_? Usuário

Eu conheço algumas "velhas loucas dos gatos", provavelmente também serei uma. Tenho 10 gatos, fora os que eu doados que retirei das ruas.

Fiquei feliz que a administradora do fórum seja simpática à causa! Conheço o trabalho do Adote um gatinho, elas fazem um trabalho de Hércules, é um trabalho sem fim. As pessoas que importam e fazem a maior diferença no mundo.

Onde adotar em outros Estados e Cidades:

[size=xx-small]"Se o sofrimento e a morte dos animais que vivem nas ruas te fazem chorar, enxugue as lágrimas. Transforme-as em ação."[/size]

Compartilhar