• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adote um gatinho

Anica

Usuário
Como a maioria de vocês deve saber, eu sou apaixonada por gatos. Muito. Se pudesse, teria uns trocentos aqui no apartamento. E por causa desse meu amor por gatinhos, acompanho já há algum tempo o trabalho do pessoal do Adote um Gatinho, que admiro muito, muito mesmo.

Eles cuidam dos gatos abandonados, para que possam ser adotados pelas pessoas. E a razão de eu estar abrindo esse tópico aqui é justamente essa: vocês de São Paulo, não querem adotar um? Cliquem no link que coloquei ali em cima e vejam como são cute! Todos são doados já castrados e vacinados, aí o que você precisa se preocupar é em arrumar uma caixinha de areia, potinho para água e comida e um cantinho fofo e quente para ele dormir =D

Caso você não possa adotar um gato, você também pode ajudá-los, é só ver como clicando aqui: http://adoteumgatinho.uol.com.br/ajuda.htm

(E ó, eu tenho cá uma teoria de que todo escritor foda é gateiro, hehe O Burroughs escreveu um livro só sobre gatos, e o Eliot escreveu vários poemas sobre os bichanos, e no final do Stardust tem uma foto do Neil Gaiman com um gato branco que é a coisa mais linda do mundo *_*)
 
Kiki (vaquinha) e Nico (garfield):

kikineeku6.jpg


E o Zeca:

dez2007018qc9.jpg


:grinlove:
 
Anica disse:
Nhaiiiiiii, que fofos!! Vontade de apertar XD

Clara Papel e Boo:

1196376881_f.jpg

bah..que gigante o gatão da direita O___O

são muito lindos :grinlove:

Eu já tenho um cachorro, 2 tartarugas..e meu pai tem um gato...se não adotava mais um :grinlove:

sou tarada por cachorro também, e ano passado tinha uma Akita na rua, linda...fui querer passar a mão nela, e ela quase me mordeu >.<
agora cachorro estranho, tenho um certo medo :S

o bom de gato é ficar afofando =D
e de cachorro apertar :grinlove:
 
O meu último gato foi o Marty Mcfly III (ele era loirinha/laranja que nem o garfield), ele se suicidou. Se jogou do prédio depois que eu me mudei, não podia levar ele porque meu pai não gosta de gatos. :(
 
Anica disse:
O Boozão pesa 9 quilos XD


9kg? minha nossa...
O_O
mas, assim que é bunitenho :grinlove:

Pips disse:
O meu último gato foi o Marty Mcfly III (ele era loirinha/laranja que nem o garfield), ele se suicidou. Se jogou do prédio depois que eu me mudei, não podia levar ele porque meu pai não gosta de gatos. :(

meu deus do céu...:susto:
não quero nem imaginar como ele estava, quando chegou lá embaixo :S

Pois é, sabe do gato do meu pai...Então, ele não foi entrar no motor do carro por baixo ( nem sabia que tinha uma abertura????), estava assustado com os meus priminhos que estavam fazendo bagunça aqui em casa....:chibata:
Quando minha mãe foi levá-los para cara, fui abrir o portão para ela sair, depois quando fui fechar, o gatinho estava na rua pulando e todo ensangüentado...barbaridade não sabia o que fazer, de repente ele parou de pular e morreu...um horror, tadinho.
Tomei um chá de erva cidreira depois, porque deus me livre...
Mas, nunca pensei que ele ia entrar por baixo do carro e parar no motor!?!?!?!?
 
isso já aconteceu com um gatinho meu, o chatran. machucou a perninha dele, e aí eu tinha que ficar limpando todo dia senão criava bichinho dentro da perninha e tudo o mais =/ aí um dia ele morreu =/
 
Ai, que lindos :grinlove:

Eu não posso ter gatos aqui... a dona do apartamento é um porre. Morar de vaga nessas horas é terrível... morro de saudades dos meus bebês, uma tá em São Paulo e o outro tá na casa do meu ex-namorado aqui no Rio =/

Mas acho que vou comprar o calendário de mesa deles. É lindo ^^

Edit: o Kimi, meu gato aqui do Rio, quando foi pra casa do ex também se meteu debaixo do carro. Só quando minha cunhada ligou o carro que o pessoal ouviu e ele saiu correndo, tadinho! Queimou uma das patinhas e um pouco das costas, sem contar a sujeira de graxa... mas pelo menos serve pra aprender. Depois disso ele não pode mais ouvir barulho de carro que sai correndo :dente:
 
Adotamos a Branca de uma pessoa que encontrou em seu porão uma ninhada de gatos, cuja mãe havia morrido. O Gustavo se apaixonou, pois ela o seguia sempre. Eu digo que ela é o cachorro do Gus, segue ele por toda parte. Dizem que gato não tem expressão, mas essa tem. Amamos essa bichinha.
2232207132_c52a827e69_o.jpg

2232207428_049efb6bce_m.jpg
 
Achei um versão rio de janeiro, para os cariocas que quiserem adotar: http://adoteumgatinho.wordpress.com/
 
*Morrendo de vontade*

Ah, já que eu não posso, tem outros links de instituições aqui no Rio que temgatinhos pra adoção:

- www.oitovidas.org.br
- http://www.sozed.org.br/estrutura.asp (cães e gatos)
- http://www.sosfelinos.org.br/index.html
- http://www.gatosdocampodesantana.kit.net/


Sabe, um dia eu vou ter uma casa bem grande, pra poder ser "a velha louca dos gatos" da vizinhança...
 
legal os links, acho importante a divulgação desse tipo de site. e sabe, meu sonho é ver a velha louca dos gatos também :dente:
 
Pepper disse:
Sabe, um dia eu vou ter uma casa bem grande, pra poder ser "a velha louca dos gatos" da vizinhança...

Eu conheço algumas "velhas loucas dos gatos", provavelmente também serei uma. Tenho 10 gatos, fora os que eu doados que retirei das ruas.

Fiquei feliz que a administradora do fórum seja simpática à causa! Conheço o trabalho do Adote um gatinho, elas fazem um trabalho de Hércules, é um trabalho sem fim. As pessoas que importam e fazem a maior diferença no mundo.

Onde adotar em outros Estados e Cidades:

Campo Grande - MS
Rio de Janeiro - RJ
Santos - SP
Brasília - DF
Vitória - ES
Poa - RS
Campinas - SP
Niterói - RS
Salvador - BA

[size=xx-small]"Se o sofrimento e a morte dos animais que vivem nas ruas te fazem chorar, enxugue as lágrimas. Transforme-as em ação."[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo