• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adoráveis Elfos e Hobbits

Eldarwen disse:
Para nao falar que sou apaixonada pelas cidades que eles fazem, ah Gondolin .. é a minha favorita.. hein Nerwen? :mrgreen:

Gondolin! :grinlove: Minha cidade preferida de todas as eras e raças... os elfos são realmente fascinantes, mas por incrível que pareça, o que mais admiro nos homens é sua força e fragilidade, bem controverso, não? Adoro isso! :obiggraz:
 
Eu adoro as duas raças
Quando leio o SDA fico mais proxima dos hobbits , fico encantada com sua coragem, lealdade, amizade, não q os outras raças não mostrem estas
e outras qualidades
quando leio o Silma e vejos atos de bravura como do Finrod, Lúthien, Fingolfin,
os noldor, tudo o q eles criaram, toda a sua sabedoria, as guerras... definitivamente os elfos são minha raça preferida
sem desmerecer as outras raças; homens, anões, ents...
 
Não sou apaixonado pelos elfos mas pelas elfas.Opa e brincadeira adoro esses caras que tanto se sacrificaran pelos homens : :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: wink:
 
Todas as raças feitas por Tolkien são legais. Os hobbits são facinantes, a maneira como eles vivem, longe de tudo e de todos. Os anões sempre cavando em busca de ouro. Os elfos com suas bels cidades e com seus grandes guerreiros. Mas a raça que mais me facina é a dos homens, eles são autores dos piores mas também dos maiores feitos, são a raça mais divercificada de todas, sempre que eu jogo RPG, prioriso ser humano, é a raça mais interessante.
 
Gondolin, Gondolin, Gondolin!!! :grinlove: Mas de fato Nerwen, vc me surpreendeu, achei q sua raça favorita fosse a dos elfos, mas os homens tem seus meritos com certeza. E sao bem interessantes de se analisar.
 
Todos os povos da TM tem um aspecto marcante que diferencia uma raça da outra.

Os elfos são realmente fascinantes em tudo, na minha opinião. Os hobbits com sua alegria contagiante. Os anões e suas habilidades nas belas cavernas. Humanos, sempre dividos entre a razão e o amor, mas determinados e fortes. Istar, Valar, Balrog e tantos outros, todos tem algo que chama a atenção.
 
Eldarwen disse:
Gondolin, Gondolin, Gondolin!!! :grinlove: Mas de fato Nerwen, vc me surpreendeu, achei q sua raça favorita fosse a dos elfos, mas os homens tem seus meritos com certeza. E sao bem interessantes de se analisar.

Também admiro muito os elfos, principalmente sua sabedoria e filosofia de vida... mas a paixão e liberdade dos homens me conquista! O jeito é ficar com os meio-elfos mesmo, aliás, estão entre os personagens que mais gosto... :grinlove:
 
Tambem gosto pacas dos meio elfos, porem nao se acham mtos... alias o unico que eu me lembro de ser meio elfo e elrond... arwen e os filhos de elrond nao sei se iriam se encaixar no termo de meio elfos... sei lah... :o?:
 
Os filhos de Elrond se encaixam nos meio-elfos sim, se fosse o contrario Arwen nao poderia ter escolhido ser humana.
 
Elfos.
Não porque sejam bonitos inteligentes e muito menos pelo fato de serem imortais, o que deve ser um verdadeiro tormento, mais porque os personagens que eu mais gosto nas obras de Tolkien são elfos, tipo o Legolas e taus. Já os hobbits realmente não gosto muito deles, depois dos elfos eu curto muito os homens mesmo, que vem logo depois na minha listinha e pensando bem talvez ganhem dos elfos, tempersonagens humanos muito marcantes nas obras de Tolkien, vide Niniel, Turin, Eowyn e ate mesmo Aragorn porque não? Ta certo que ele é muito perfeitinho isso me irrita, sou mais o desastrado do Turin mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo