• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adolescente posa com arma para foto no Facebook e mata irmão acidentalmente

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
12763.24073-arma.jpg

Em Phoenix, nos Estados Unidos, Savannah Ramirez, 19 anos, e seu irmão Manuel Ortiz, 22 anos, brincavam com um revólver quando a garota acidentalmente fez um disparo.

Manuel morreu com um tiro na cabeça na quinta-feira (3), segundo o Daily Mail. A polícia suspeita que os jovens tinham saído para uma festa e voltaram bêbados para o apartamento onde moravam. Eles então começaram a tirar fotos com a arma e postar no Facebook, até que o acidente aconteceu.

A garota foi encontrada sentada no chão, chorando e soluçando, e admitiu ter feito o disparo que matou o irmão.

12766.24125-Savannah-Ramirez-e-Manuel.jpg

À esquerda, os dois irmãos posam com a arma na véspera do Ano Novo. À direita, Savannah Ramirez.​

Nas páginas do Facebook tanto da garota quanto do rapaz, havia fotos com o revólver. Numa delas, Manuel tinha a arma apontada para sua cabeça.

De acordo com a polícia local, Savannah poderá ser indiciada por homicídio. O sargento Steve Martos declarou:

"A cada Ano Novo, essa irmã vai pensar sobre o que fez pelo resto de sua vida. Sair para beber, brincar com uma arma e matar o próprio irmão".

Fonte
 
Clássico caso de "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".

De certo deviam ter acabado de comprar a arma, e obviamente não sabiam atirar nem nunca tiveram contato antes, pq tudo o que eles fizeram é radicalmetne contra toda e qualquer regra de segurança básica com armas.

O tipo de gente que ve arma na televisão e acha que o filme é vida real e vai brincar.
 
Fato! São burros!

Não são incomuns notícias referentes a acidentes domésticos envolvendo armas de fogo. Mas em geral são crianças que, por descuido dos pais ou qualquer outro motivo, têm acesso à arma. Não é o caso...
 
Na verdade são incomuns sim. Mas quando acontece, é super alardeado. Se numa dada cidade, em um ano isso acontecer umas 10 vezes, é bizarramente muito. Não duvido que esse seja o índice pro país inteiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo