1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adolescente é torturada por namorado por causa de senha do Facebook

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Após desconfiar que estava sendo traído, um britânico torturou a namorada para descobrir o login e senha que davam acesso à conta da adolescente ao Facebook. Jason Fleming, 37, colocou Jessica Herbert, 18, debaixo do chuveiro gelado, enfiou um lápis no ouvido dela e ainda envolveu sua cabeça com um saco plástico. A sessão de tortura durou até que a menina revelasse os dados.

    disse a procuradora Georgina Bucley ao Daily Mail.

    Fleming, que tem outros processos envolvendo agressão e abuso às mulheres, foi condenado por 16 meses de reclusão e deve ficar longe da Jessica por cinco anos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Não entendo as ações de nenhum dos dois, principalmente da garota, o cara é um babaca que agride mulheres então é normal agir como um idiota, mas por que ela iria continuar escondendo algum caso e aguentar ser torturada? Para manter o namoro com um cara que enfia um saco plástico na cabeça dela?
    Acredito que o caso é mais complexo do que aparenta, talvez o cara a obrigasse a estar nessa relação e ela escondeu a 'traição' mesmo sob tortura por medo de que ele fizesse algo pior, não sei, achei o título da matéria muito "pra chamar atenção", pelo menos para mim tem coisa ai que não faz sentido...
     
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    O cara é louco, isso é o que faz mais sentido. E quanto a garota, há casos em que a mulher sabe exatamente como é o cara e fica com ele do mesmo jeito, o porquê eu não sei. Vide os 4967496739476934769034 casos de agressões entre parceiros que acontecem todos os dias na vida real.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  4. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Fui procurar a notícia mais completa, o cara ficou com ciumes porque a garota tinha amigos (homens) no facebook, torturou ela numa banheira com água gelada após ter enfiado o lápis em seu ouvido só para que ela confirmasse que tinha um caso, no outro dia a sufocou com um saco preto para conseguir a senha dela, ela desmaiou.
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Deviam fazer a mesma coisa com ele.

    Não sei da real história e se ele tinha razão em reclamar e terminar com ela, mas esse negócio de torturar; ele é um convarde, babaca. Gostaria de vê-lo fazendo isso com homens. Ele vai ter coragem?
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O pessoal tá culpando a vítima, não é por ela não querer mostrar que ela teria algo a esconder, e ela não tem obrigação de fazer relatórios da vida dela para o namorado.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  7. Lissa

    Lissa Chocolatier Honoris Causa

    Concordo. Não é porque o cara é namorado que tem que colocar câmeras 24h na garota. Ninguém deve satisfação ao namorado/a.

    E quanto a ela aguentar as torturas... Talvez seja a personalidade dela que influenciou uma não-reação. Existem mulheres que se sentem ainda mais impotentes numa situação de agressão e, por temerem algo pior pra si mesmas, simplesmente aguentam até o fim, caladas. Por que será que 'casais' vivem esse tipo de relação todos os dias, desde que o mundo é mundo?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    WHAT??
    Não será que ela não quis mostrar porque não deve satisfação ao namorado? :roll:

    Nossa, é incrível como, em situações assim, as pessoas ainda conseguem culpar a vítima. Claro, porque a atitude do cara é NORMAL, visto que ele é um babaca. Mas e ela, que aceita? É "mulher de bandido" e merece apanhar.
    Sabe, muitas mulheres não denunciam agressões e até estupros por medo, medo de que as pessoas justamente as culpem por terem "provocado" aquela situação ("com um decote daquele, pediu pra ser estuprada, né") e medo de que, ainda desamparadas, o cara faça pior. Já pensou se ela realmente tivesse um caso e confessasse?
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico


    Normal não está relacionado com o que é aceito ou com alguma moral, é simplesmente o que é de comum ocorrência. O que eu não entendi foi como seria possivel uma pessoa (qualquer) aguentar uma tortura (seja de quem for) só por causa de uma senha: "Jason Fleming, 37, colocou Jessica Herbert, 18, debaixo do chuveiro gelado, enfiou um lápis no ouvido dela e ainda envolveu sua cabeça com um saco plástico. A sessão de tortura durou até que a menina revelasse os dados.", a noticia faz parecer que isso tudo aconteceu durante uma única sessão de tortura e que a garota foi aguentando tudo, protegendo a informação, isso não faz sentido pois não há razão alguma para a garota se manter nessa situação de torturada em vez de falar o que o babaca quisesse ouvir, a menos que de fato tivesse medo de coisa pior, mas isso geraria várias especulações que não vem ao caso porque essa noticia não está completamente clara, a primeira tortura na banheira com água gelada foi para que ela assumisse o caso, o que ela fez por estar sob tortura, e na segunda vez o cara a deixou inconsciente, ela não aguentou nada para proteger nada.

    Eu sei.
    Tendo esse perfil, o cara provavelmente teria matado ela, ou quase isso. Já pensou se ela realmente conhecesse ele?
     
  10. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Não tinha visto isto ainda, mas por favor, né? Não é por que o cara é teu amigo virtual que talvez queira te comer. E olha, esse maluco aí merece todos os cornos que viessem a ser aplicados na cabeça dele.
     
  11. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Por que sempre que ocorre um caso de violência contra a mulher, a culpada é ela?

    Mesmo se ela tivesse de fato um caso ele não tem direito de fazer uma barbaridade dessas, é crime e é absurdo.
     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar