1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adolescente é suspenso por escola americana por deixar cabelo crescer

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Caso ocorreu em Burton, no estado de Michigan.
    J.T. Gaskins deixou cabelo crescer para doá-lo para instituição.[/h]

    ]Um jovem de 17 anos foi suspenso por uma escola de Burton, no estado de Michigan (EUA), depois que decidiu deixar seu cabelo crescer para poder doá-lo para uma instituição de caridade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Jovem foi suspenso após deixar seu cabelo crescer para poder doá-lo a uma instituição de caridade. (Foto: Reprodução/ABC News)​

    J.T. Gaskins, que teve leucemia na infância, quer doar o cabelo para a "Locks of Love", uma organização sem fins lucrativos que fornece apliques para as crianças sem condições financeiras que tiveram queda de cabelo por conta de doenças como o câncer.

    No entanto os planos do jovem encontraram rejeição da escola. Segundo a direção, o uso de cabelo comprido em meninos é considerado uma violação do regulamento interno. Por isso, o colégio suspendeu Gaskins por considerar que ele violou a política da escola.

    A mãe do jovem, Christa Plante, disse que apoia a iniciativa de seu filho em doar o cabelo. Ela começou uma petição online para apresentar ao conselho escolar na tentativa reverter a decisão da escola "Madison Academy" em punir seu filho.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Conflitos entre as regras e o bom senso.
     
  3. Serenatas

    Serenatas Usuário

    Eu participo de fóruns de cabelo comprido (comprido comprido, tipo até o joelho) e essa Locks of Love é uma farsa... Uma porcentagem muito pequena realmente é destinada a perucas e o resto vai pra fabricação de aplique.. Existem outras instituições melhores..

    Mas como o cidadão acima com o apelido complicado disse, conflito entre regras e bom senso...
     

Compartilhar