• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adolescente é suspenso por escola americana por deixar cabelo crescer

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Caso ocorreu em Burton, no estado de Michigan.
J.T. Gaskins deixou cabelo crescer para doá-lo para instituição.[/h]

]Um jovem de 17 anos foi suspenso por uma escola de Burton, no estado de Michigan (EUA), depois que decidiu deixar seu cabelo crescer para poder doá-lo para uma instituição de caridade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News".

sem-titulo-2.jpg

Jovem foi suspenso após deixar seu cabelo crescer para poder doá-lo a uma instituição de caridade. (Foto: Reprodução/ABC News)​

J.T. Gaskins, que teve leucemia na infância, quer doar o cabelo para a "Locks of Love", uma organização sem fins lucrativos que fornece apliques para as crianças sem condições financeiras que tiveram queda de cabelo por conta de doenças como o câncer.

No entanto os planos do jovem encontraram rejeição da escola. Segundo a direção, o uso de cabelo comprido em meninos é considerado uma violação do regulamento interno. Por isso, o colégio suspendeu Gaskins por considerar que ele violou a política da escola.

A mãe do jovem, Christa Plante, disse que apoia a iniciativa de seu filho em doar o cabelo. Ela começou uma petição online para apresentar ao conselho escolar na tentativa reverter a decisão da escola "Madison Academy" em punir seu filho.

Fonte
 
Eu participo de fóruns de cabelo comprido (comprido comprido, tipo até o joelho) e essa Locks of Love é uma farsa... Uma porcentagem muito pequena realmente é destinada a perucas e o resto vai pra fabricação de aplique.. Existem outras instituições melhores..

Mas como o cidadão acima com o apelido complicado disse, conflito entre regras e bom senso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo