• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adoção de bebê negro por Sandra Bullock gera polêmica nos EUA

Pra vocês terem uma ideia, o ex-marido da Sandra Bullock se envolveu com uma stripper que tem tendências a seguir os ideais nazistas e fez declarações bem estranhas, então tudo é fogo de palha sobre isso...
Ahh mas poxa ela está separada. Então nem se vale mais disso;
 
Me sinto praticamente no Casos de Família nesse tópico.

Na USSR o bebê adota VOCÊ!
Reversal Russa sobre discussões de adoções

By Raphael Silvério.
Tutto Bonna aGente
 
Eu não sabia disso, eu não sou chegado nessas revistas então o que eu sei é bem fragmentado.

Que revistas o que... Isso é coisa do passado! www.perezhilton.com :mrgreen:

Sim, pode ser um fogo de palha, mas que isso foi feio e um ato preconceituoso foi.

Que ato? Eu não vi nenhuma matéria lá fora preconceituosa, pelo contrário! Todo mundo apóia a Sandra Bullock. Acho que essa matéria que você pesquisou está por fora do que está acontecendo realmente.

Ahh mas poxa ela está separada. Então nem se vale mais disso;

Eles entraram no processo de adoção juntos. Há 4 anos eles tentavam adotar. Estavam com o bebe desde janeiro e conseguiram a guarda 2 dias depois da cerimônia do Oscar e 1 semana antes desse affair dele vir a tona na mídia. Parece que esse caso já existia a anos e ele tinha por volta de 15 amantes. Agora ela entrou com processo para criar a criança sozinha e ele (óbvio) não tem objeções.
 
Última edição:
Entre tantas coisas....

E comentários...

Que nenêm mais lindo!!!E fofo!!!*-*
Só não falo que quero um desse tbm pq imagina o tanto de comentários isso iria gerar!!!
 
Não sei qual é o mal que estão vendo nisso... deve ser falta de assunto.
Porque a Angelina Jolie pode e a Sandra Bullock não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo