• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)


Não
** Posts duplicados combinados **
1º [61 pontos] Neithan

2º [57 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón; G. Asaph

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald;

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Tenebris.

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio;

22º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba.

23º [1 ponto] Rufgand; *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW.

Já pergunto: Teve filhos?

Sim

citado no O Senhor dos Anéis?(li novamente as regras, fazia muito tempo que não jogava haha)


Sim

Aparece nos filmes?

Sim


Não

Aparece no filme A Sociedade do Anel?

Sim

Homem?(masculino)

Sim

Conversou com alguém da Comitiva, exceto Gandalf?

Sim

Fazendeiro Magote?

Hobbit?

Não

Tem fala nos livros?

Sim

Aparece nos livros A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei?

Sim


Chutes
Haran: Magote,Gloin
 
Última edição:
Beren é citado a rodo em O Senhor dos Anéis, é citado até nas versões estendidas dos filmes e no túmulo do Tolkien, enfim, é feijão com arroz... :lol: Só porque reclamou, na próxima vou pensar em um personagem que só quem manja do Silma vai lembrar... :chibata:
 
Isso é pq vc n sabe ql personagem escolhi(e falar q e personagem q só aparece no silma uma dica nto grabde haha):chibata:²
 
Zorra, esse jogo tá correndo rápido demais pra mim que só olha em horário de expediente. :lol: Toda vez que entro de manhã já passou pelo menos uma rodada.

Tem fala nos livros?
 
Zorra, esse jogo tá correndo rápido demais pra mim que só olha em horário de expediente. :lol: Toda vez que entro de manhã já passou pelo menos uma rodada.

Tem fala nos livros?

Sim editado

Né,se pensar q a pouco essa tópico tava desativado

Gloin?

Acho que é o último que aparece nos filmes e que bate com as descrições. :think:

Nao,Gloin aparece muito
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo