• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

1º [56 pontos] Neithan

2º [41 pontos] Dorak

3º [37 pontos] Haran Alkarin; Snaga

4º [36 pontos] Tuor

5º [32 pontos] Tapio

6° [31 pontos] Anwel

7º [28 pontos] Bel (Isabel)

8º [18 pontos] Ulca

9º [17 pontos] Duilin (Elson)

10º [16 pontos] Ar-Nirthol

11º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

12º [13 pontos] Daewen

13º [11 pontos] Elriowiel Aranel

14° [10 pontos] HFR

15º [9 pontos] Erundur

16º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

17º [6 pontos] Amon_Gwareth; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

18º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

19º [4 pontos] Beladona; Camila; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Carnildo

20º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo

21º [2 pontos] -Gondorian Stark- (leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; Eriadan; Merannë; Thanatos; TimeWolf (Prepúcio); Uncle; Veda; Zorba

22º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Atyarwen; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Hasgath; Historiando; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan torugo28; TurambarWoW; Glonduil

Primeira Era?
Não

Sim

Teve filhos?
Não

Não

Não

Não

Sim

Terceira era?
Sim

Aparece e n'O Hobbit?
Sim
 
Última edição:
Certo, personagem pensado, podem perguntar.

1º [56 pontos] Neithan

2º [41 pontos] Dorak

3º [38 pontos] Haran Alkarin

4º [37 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [18 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Carnildo

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo

22º [2 pontos] -Gondorian Stark- (leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; Eriadan; Merannë; Thanatos; TimeWolf (Prepúcio); Uncle; Veda; Zorba

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Atyarwen; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Hasgath; Historiando; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW; Glonduil

Não.
Sim.
Sim.
Morte relatada?
Sim.
Não.
 
Última edição:
3ª Era?

___

Só pra tirar uma dúvida porque eu tô voltando agora: eu vi que um post seu, Haran, acima, tem 1 pergunta e 1 chute. Isso é possível porque houve um intervalo grande em relação ao post do último jogador, certo?
 
Na verdade não... Se chuto, não preciso esperar 12h ou uma participação de outro usuário para perguntar, posso fazê-lo imediatamente. O que acontece é que as regras, como estão hoje colocadas, têm exigências apenas para chutes, e não para perguntas (com exceção do limite de cinco perguntas). Assim, o meu chute foi legal, porque eu já havia feito uma pergunta, tinha sido precedido pela participação da Lobelia, e não existia outro chute meu pendente. Uma vez feito o chute, poderia imediatamente fazer outra pergunta, afinal nenhuma dessas exigências (em especial, a exigência de ser precedido por outro usuário) valem para as perguntas. É possível até que eu chute e faça quatro perguntas num mesmo post.

O que pode parecer estranho, mas se pensarmos bem não há motivo para que não seja assim. No caso eu acertei o chute, então a pergunta foi irrelevante. Agora, se o Carnildo imediatamente respondesse dizendo que eu tinha errado o chute, apenas estaria adiantando o jogo (que ultimamente tá bem devagar), ainda mais se fossem uma ou mais perguntas reveladoras. Como tenho que esperar 12h ou outra participação para poder chutar, a maior vantagem está para o próximo usuário, e só poderia aproveitar essa vantagem se ele desperdiçasse (ou se todo mundo desperdiçasse, no caso de ninguém postar em 12h).


Editado lá em cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo