• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

1º [7 acertos]
Eriadan

2º [4 acertos]
Neithan; Loveless
Haran Alkarin

4º [2 acertos]
Rufgand

5º [1 acerto]
G. Asaph; Giuseppe

Aparece na Terceira Era?
Sim.
Sim.
Depois que morreu, acabou?
Sim.
Lutou/batalhou pessoalmente? (pegar em armas e lutar)
Sim.
Sim.
Sim.
Não.
Tem falas no Senhor dos Anéis?
Sim.

Perguntas/Chutes errados:
Eriadan: 1/0
Giuseppe: 2/0
Haran: 1/0
Rufgand: 2/0
Loveless: 1/0
Proview: 1/0
 
Última edição:
Tinha que ter um adivinhe de filmes e um adivinhe de absolutamente qualquer pessoa, já fiz pessoalmente e com bom senso funciona bem. :think: Da pra pensar em Alexandre Magno em uma rodada e na Márcia sensitiva na seguinte, por exemplo.
 
Editado.
** Posts duplicados combinados **
Tinha que ter um adivinhe de filmes e um adivinhe de absolutamente qualquer pessoa, já fiz pessoalmente e com bom senso funciona bem. :think: Da pra pensar em Alexandre Magno em uma rodada e na Márcia sensitiva na seguinte, por exemplo.

Já brinquei disso, daquela que cada um tem um nome na testa de pessoa/personagem e vai perguntando até acertar. E na mesma rodada teve Michael Jackson, Lula, Harry Potter e Neymar. :lol:
 
Masculino?
Adivinhe de filmes eu super participaria... Corra lá abrir o tópico, @Eriadan :mrgreen:
Vixe, eu ia errar tudo. Sou tão por fora das coisas que nem conheço nomes de atores famosos. As pessoas falavam sobre Jennifer Lawrence e Timothy Chablabla (não sei como escreve) e eu não fazia o menor raio de ideia de quem eram. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo