• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

É mencionado em O Hobbit? :lol:

Ele(a) não é mencionado(a) no livro O Hobbit

editado (na moral to rindo aqui)
1º [61 pontos] Neithan

2º [56 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald; G.Asaph

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Tenebris.

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio;

22º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba.

23º [1 ponto] Rufgand; *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW.
Haran:4
Eriadan:4
Tenebris:2
Tem fala em O Senhor dos Anéis?

Não se tem uma fala dele(a) registrada no livro dos Senhor dos Anéis

Viveu na Terceira Era?

Ele(a) viveu na terceira era

Humano não-hobbit?

Não era humano comum ou druedain

Morte relatada ou datada?

A morte dele(a) não foi relatada nem datada

É conhecido sobretudo por ser o pai de alguém?

Ele(a) não é conhecido(a),sobretudo, por ser pai de alguém

É mencionado em A Sociedade do Anel?

Ele(a) não é mencionado(a) no livro Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel

É mencionado em O Retorno do Rei?

Ele(a) não é mencionado(a) no livro Senhor dos Anéis O Retorno do Rei

É mencionado em O Hobbit? :lol:

Ele(a) não é mencionado(a) no livro O Hobbit

É mencionado em As Duas Torres?

Ele(a) é mencionado no Senhor dos Anéis As Duas Torres


Ele(a) não é um orc

Chutes:
1-Eriadan:
Fimbrethil


DICA: Ele(a) está ensonado mais ainda é afiado
 
Última edição:
É mencionado em As Duas Torres peloamordedeus? Ou você finalmente já leu O Silmarillion? (minha pergunta séria é a primeira)
 
Sem entregar a adivinha com a dica hein, especialmente se minha pessoa não puder chutar. :gotinha:
Me avisa quando sair q dai falo as letras ate a penultima e entre quais a utima fica...

É mencionado em As Duas Torres peloamordedeus? Ou você finalmente já leu O Silmarillion? (minha pergunta séria é a primeira)

Ele(a) é mencionado no Senhor dos Anéis As Duas Torres (sua penultima pergunta essa)

Vc falou hobbit mas n tinha perguntado duas torres haha,o Silma logo eu leio haha to na metade do sda 3 ainda,mas to lendo muitos outros livros ao mesmo tempo...sabado vou tentar ler um desventuras em serie por dia mas ate fim do mes termino sda e mes que vem leio o silma,tenho qe ler um por mes para tentar n terminar todos os livros do tolkien perto do lançamento do beren e luthien e outros...(Ainda faltam SDA3,SILMA,CONTOS,FILHOS DE HURIN,KULLERVO,RELER HOBBIT ,A ARVORE E A FOLHA e os outros q n sao de Arda)
 
Mas acho que a dica entregaria de qualquer forma, "ensonado" lembraria dos ents, e "afiado" afastaria Fimbrethil dos chutes...
 
Então eu tiraria o ensonado se tivesse visto o chute dele

,eu ia colocar sonolento em vez de ensonado mais ia ficar mais óbvio ainda
 
Problema da dica é que não aproveita a quem perguntou ou chutou por último. :tsc:
Eu acho justo que a partir da Décima pergunta o questionado pode dar uma dica,assim zerando a regra N.II

E colocar diferença entre apareceu,foi citado ou falou algo na regra dos parametros...

Apareceu:aparição fisica
Citação:alguém falou sobre ele
Falou: ele proprio falou algo

entao se eu quiser se ele tem algum desses so perguntas:

Ele aparecer,foi citado ou falou no livro Senhor dos Aneis?

Se nao tem que pedir para especificar a pergunta e isso ja e uma baita dica
 
Última edição:
Problema da dica é que não aproveita a quem perguntou ou chutou por último. :tsc:
Pois é... Dica para mim é mais adequado quando o pessoal não tem ideia, e o tópico está parado, de forma que qualquer um vai poder chutar. Nesse último jogo, seu chute já tava encaminhando para os ents e para a resposta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo