• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

Eu acho que Calimbadil acertou =P (Edit: é, acertou)

Sugiro que reformulemos as regras antes de continuar o jogo. As sugestões que já foram dadas:
-Diminuir o número de perguntas e chutespor página.
-Vale apenas uma pergunta OU um chute por vez.

Sugestão que eu dou:
-Só valem nomes exatos (por exemplo, "aquele cara lá que matou um orc" não seria uma resposta).

Acho que se o Eria concordar e algum moderador dessa área aprovar (Shantideva, Pandatur, Skywalker) a gente pode melhorar ainda mais esse jogo. =]
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sugestões que eu dou:

- Vale utilizar personagens de qualquer obra do Tolkien, publicadas no Brasil ou não.

- As perguntas devem ser feitas de forma a receberem respostas com "sim" ou "não".

- Cada jogador poderá fazer apenas 10 perguntas e dar 3 chutes por rodada (não por página).

- Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.

- O jogador que tem o nome do personagem pode dar dicas, se quiser.

- Ao término de cada rodada, um moderador edita o primeiro post com o ranking do jogo. Cada jogador que fizer um acerto recebe um ponto.


Acho que só. =]
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

10 perguntas por rodada não é muito? Dá pra lotar uma página só com uma pessoa.... :tsc:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

10 perguntas por rodada não é muito? Dá pra lotar uma página só com uma pessoa.... :tsc:
Adicionei a regra sobre não poder fazer mais de uma pergunta/chute seguidas. Tem que esperar a vez de outro jogador. E não acho muito não. Cada jogador pode fazer 10 perguntas sobre o personagem. Acabadas as perguntas dele, ele dança, e só tem os chutes (se não tiver chutado ainda).

Mas sei lá, a gente pode reduzir então pra 5, talvez...
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Ok, vamos testar uma rodada com as regras novas (se todos estiverem de acordo) e ver no que dá. ^^
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Esperemos o rapaz então... enquanto isso, edito o primeiro post com as novas regras. =]
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sou um elfo.
E só valem perguntas que possam ser respondidas com sim ou não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo