• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Não acho que teria resolvido mesmo se eu ouvisse Linkin Park atualmente. É que hoje dia, como já mencionei em algum tópico, a minha relação com os novos discos de música que eu descubro é muito superficial no sentido de que ouço quase sempre enquanto faço outras atividades, então pego a letra só de ouvido mas não completamente. Não tenho o hábito de mexer no encarte (porque não compro os discos) nem leio as letras a fundo etc. Por exemplo: nos últimos anos eu descobri o Anathema e ouço uns quatro ou cinco álbuns da banda com regularidade, mas não conheço o nome dos seus integrantes. E assim também com outras coisas.
Mas já venho pensando em catar as letras, alguma info e imprimir tudo e pôr um espiral e fazer um calhamaço com tudo que preciso para me reconectar com algumas bandas antigas e novas. XD
 
1º [3 pontos]
Erendis

2º [2 pontos]
Fúria da Cidade

3º [1 ponto]
Béla Van Tesma; Eriadan; Giuseppe

Não.

Sim.

Tem mais de 60 anos?
Sim.

Não.

Já veio ao Brasil e se apresentou em Salvador?
Não.

Famoso em carreira solo?
Sim.

Não.

Não.

Toca teclado, piano ou sintetizador?
É possível, mas não ganhou fama como instrumentista.

É disco-jóquei? (DJ)
Não.

É Percussionista?
Não.
 
Última edição:
Já veio ao Brasil e se apresentou em Salvador :lol:?

(Se a primeira for SIM, pode até computar no placar como sendo 2 perguntas se quiser)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo