• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Editado e copiado para cá por motivos de: preguiça de ficar trocando de página

Brasileiro(a)?
Não
Não
Sim
Homem?
Negro?
Em atividade?
Sim
Não
Não
Carreira com 20 ou mais anos?
Sim, mas não conhecida
Tornou-se famoso como integrante de banda não-homônima?
Sim
nossa, que pergunta elaborada
Guitarrista?
Não
nascido nos EUA?
Sim
Faleceu com 60 anos ou mais?
Não
Era o baixista da banda?
Não
Sim
Fez carreira solo ou projetos paralelos em outras bandas?
Sim

Dicas:
Existem relatos de que o sujeito começou a cantar numa banda em 1992, porém só ficou famoso em outra banda, lá nos idos de 1999.

Perguntas/Palpites
Fúria da cidade - 5/0
Giuseppe - 2/0
Eriadan - 2/0
Béla van Tesma - 4/0
Loveless - 1/0
 
Última edição:
Então... Eu entendi algo como "a carreira começou cedo, mas ele só ficou famoso anos depois".
Perguntei se ele era baixista porque imaginei algo como o Peter Steele.
Em tese, a carreira dele começou em 1979, mas ele passou por duas bandinhas desconhecidas até fazer sucesso no Type O Negative em 1991.
Mas não acho que faça o gênero da Erendis. (Em todo caso, recomendo ouvirem o álbum "Bloody Kisses" rs).

Mas foi o que entendi dessa resposta/dica.
 
Tô com dificuldade pra interpretar essa resposta. :think:
Então... Eu entendi algo como "a carreira começou cedo, mas ele só ficou famoso anos depois".
É isso, respondendo a pergunta vou dar uma dica, existem relatos de que o sujeito começou a cantar numa banda em 1992, porém só ficou famoso em outra banda, lá nos idos de 1999.
Em tese, a carreira dele começou em 1979, mas ele passou por duas bandinhas desconhecidas até fazer sucesso no Type O Negative em 1991.
Mas não acho que faça o gênero da Erendis. (Em todo caso, recomendo ouvirem o álbum "Bloody Kisses" rs).
Mas foi o que entendi dessa resposta/dica.

É, pois então, não é mesmo. Sabe a única coisa que ouvido do Type O Negative até hoje?

Um cover de Black Sabbath (do Black Sabbath) que está no disco Nativity In Black, que é um tributo ao Black Sabbath (ah, mas não me diga??). A versão é extremamente horripilante, não num sentido de que seja uma versão ruim, mas no sentido de que consegue me dar mais medo do que a versão original. E olha que a versão original já era de arrepiar até os cabelos do **

Editado.
 
Chester Bennigton?
blog-sc3admbolo-copy.jpg


Eu sou muito querida mesmo, faço umas adivinhas fáceis pra vocês!
 
:rider:

Cadê o ranking, minha gente? A corrida dos cavalos e as rivalidades emergentes são um dos capítulos divertidos do jogo. :mrgreen:

1º [3 pontos]
Erendis

2º [2 pontos]
Fúria da Cidade

3º [1 ponto]
Béla Van Tesma; Eriadan; Giuseppe

Podem perguntar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo