• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Já chutou com certeza, né? :lol: Quem frequenta esse subfórum há algum tempo sabe que eu sou fã desse monstro da música brasileira. Mandaa!
Já eu não ia adivinhar nunca, pois estava pronta pra mandar o chute do Alceu Valença.
Inclusive, olhando aqui as músicas do Guilherme Arantes, acho que só conheço TERRAA, PLANETA ÁÁÁÁGUAAAA :lol:

Pro @Fúria da cidade fica o questionamento: brasileiro? :dente:
 
É/já foi cantor(a)/vocalista de banda?

Já eu não ia adivinhar nunca, pois estava pronta pra mandar o chute do Alceu Valença.
Inclusive, olhando aqui as músicas do Guilherme Arantes, acho que só conheço TERRAA, PLANETA ÁÁÁÁGUAAAA
Hahaha Certeza ABSOLUTA que você conhece pelo menos 10. Não tem como. :lol:
 
Hahaha Certeza ABSOLUTA que você conhece pelo menos 10. Não tem como. :lol:
Aí que você se engana, pequeno gafanhoto, eu quase não ouço música brasileira, tem muitas que são considerados clássicos e não conheço. Ultimamente que estou um pouco mais ligada, mas ainda assim, é mais bossa nova e afins.
 
Já eu não ia adivinhar nunca

Então você até estava no caminho certo quando perguntou se o cantor era da Bahia, mas quem frequenta o fórum com regularidade, sabe que o Eriadan e eu somos fã do Guilherme Arantes, que não por acaso criou belas raízes morando na Bahia e montou um belíssimo estúdio em Barra do Jacuípe perto de Salvador.

Vou responder depois do almoço, pois com tanta cola que existe no "Que música você está ouvindo agora" fora tópicos meus no "As 5 melhores" vou ter que até tirar um tempinho pra escolher um, mas nada tão complicado pra adivinhar :lol:
 
Vou responder depois do almoço, pois com tanta cola que existe no "Que música você está ouvindo agora" fora tópicos meus no "As 5 melhores" vou ter que até tirar um tempinho pra escolher um, mas nada tão complicado pra adivinhar :lol:
Só não vai meter um Axl Rose ou Slash aí porque vi que você já falou do Guns em uns 2 tópicos que respondi hoje. :dente:

AHHHH. Eu tenho uma dúvida nas regras desse jogo. Pode ser uma banda ao invés de um músico? Acho que não tem especificação sobre isso em nenhum lugar né.
 
Aí que você se engana, pequeno gafanhoto, eu quase não ouço música brasileira, tem muitas que são considerados clássicos e não conheço. Ultimamente que estou um pouco mais ligada, mas ainda assim, é mais bossa nova e afins.
Ok, se você não conhecer nem "Meu Mundo e Nada Mais" nem "Cheia de Charme" nem "Deixa Chover" eu admito que pode ser verdade. :lol:

AHHHH. Eu tenho uma dúvida nas regras desse jogo. Pode ser uma banda ao invés de um músico? Acho que não tem especificação sobre isso em nenhum lugar né.
A princípio não, mas na minha opinião não faz mal escolher uma banda e deixar claro isso logo no começo da rodada, para evitar as perguntas que só podem se aplicar a gente.
 
Ok, se você não conhecer nem "Meu Mundo e Nada Mais" nem "Cheia de Charme" nem "Deixa Chover" eu admito que pode ser verdade. :lol:
Vou até dar um tempo aqui na nostalgia dos anos 90 pra ver se conheço alguma dessas. O famoso vou ver e te aviso.
** Posts duplicados combinados **
Tem sim: está no nome do jogo. :dente:
Tem que estar na regra, meu jovem. No Brasil o regime adotado é o do positivismo jurídico, pra valer, tem que estar escrito. :cool:
 
Não entendi essa. Não, não tá não. :lol: Músico é músico, banda é banda.
Mas foi isso que ele disse, que a regra está no nome do jogo que é "Adivinhe que músico sou eu"

O meu questionamento foi justamente porque tem músicos que eu gosto que não são famosos individualmente, mas sim em banda ou grupo.
Exemplo: se eu meter um Brian Littrell aqui ninguém sabe quem é. Mas se for pra adivinhar pelo Backstreet Boys todo mundo já ouviu pelo menos uma música.
 
A meu ver, a banda limitaria demais as perguntas que costumamos fazer e que se aplicam só a pessoas individuais (sexo, orientação sexual, cor de pele, altura, idade, nacionalidade, instrumento que toca etc etc.). Que tipo de perguntas faríamos para descobrir uma banda? Acho que vale pensar nisso antes de inovar o jogo. Mas é só um pitaco.
 
Aqui já houveram jogos de adivinhação em que o jogador apresentava duas imagens e os usuários tinham que exercitar a mente pra tentar adivinhar. Acho que pra bandas até poderia funcionar bem esse modelo

@Béla van Tesma e @Níralsomo mandem as suas perguntas que daqui no máximo uns 15 minutos eu respondo e depois outra rodada só a noite após encarar algumas horas de viagem na estrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo