• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Ôpa! Então podem perguntar!

0

Sim.

Sim.

Não.

Sim.

Não.

Não. Dica: nordestino.

Sim.


Palpites errados:
Caetano Veloso?
 
Última edição:
Pra começar, dar uma relembrada nas regras lá do primeiro post (só pq eu tive que ir lá pra refrescar a minha própria memória):
I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta;
III. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada;
IV. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta;
V. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores;
VI. Se passados três dias sem que o acertador da última tenha iniciado a próxima rodada, outra pessoa pode tomar a vez.

Está valendo qualquer músico, ativo ou inativo, vocalista, instrumentista ou compositor, famoso ou não (só evitem apelar!).


Brasileiro?
 
Pra começar, dar uma relembrada nas regras lá do primeiro post (só pq eu tive que ir lá pra refrescar a minha própria memória):
Ah, seria bom a gente uniformizar as regras né, tirando esta de não poder fazer mais de uma pergunta no mesmo post e trazendo esta:

Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.
** Posts duplicados combinados **
Regras atualizadas no 1º post! As mesmas em vigor nos outros Adivinhes.

Editado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo