• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

1° [17 pontos] - Fúria da Cidade
2° [14 pontos] - Erendis
3° [9 pontos] - Loveless
4° [8 pontos] - Giuseppe
5° [2 pontos] - Eriadan
6° [1 ponto] - Spartaco

Homem?
Vivo?
Brasileiro?
Não
Sim
Não
Sim
Não
Latina?
Considerada musa/gostosa?
Não
Não*
Não
Você diria que ela tem o nariz grande?
Não, ela tem um nariz bem pitico e lindo
Nascida nos EUA?
Sim
Mais de 50 anos?
Sim
70 anos ou mais?
Folk/country?
Sim
Sim
Venceu Grammy?
Dolly Parton?
Sim
Não
Emmylou Harris.
Não Há! Achou mesmo que eu ia facilitar colocando a Emmylou logo depois do Gram???
Não

*Talvez ela tenha sido considerada por alguma geração, é uma mulher bem bonita.
Dica: Não se prendam muito no gênero musical, a wikipedia em inglês lista 10 gêneros musicais, a brasileira lista 12.
 
Última edição:
Nascida nos EUA?

Fúria começa a movimentar sua equipe jurídica

Se eu tivesse a fim de convocar o @Haran Alkarin pra arbitrar :hellboy:

Mas sério e respondendo com calma. Sem querer implicar pesadamente ou longe de acusar o @Giuseppe que conduziu a rodada de má-fé. Vou dar um exemplo que seria importante todos com a melhor boa vontade analisarem e verem:

Teve uma rodada, a primeira do ano no jogo de esportes que logo após a virada do ano, quase ninguém aparecia no fórum e aí houve uma em que o @Loveless ficou exatamente nessa situação de "jogar sozinho", e está aqui nessa página pra quem quiser ver. Podem ver pelos postas que demorei pra dar as respostas, pra ainda todos terem chances de palpitar, sejam novos ou aqueles que já tinham participado desde o início da rodada.

Na ausência deles, só depois de um longo período, então validei, mas sem ter criado uma situação injusta de responder em modo turbo fazendo tabelinha rápida com quem pergunta e que rapidamente e amplamente favorece quem está sozinho na disputa. Senão fica parecendo disputa de penalti sem goleiro e sem adversário pra bater também.

Então é disso que estou falando: usar bom senso. Só isso blz? :joinha:
 
Originalmente, o chute da Erendis nem teria valido, pois foi logo após uma pergunta que ela mesmo fez.
O Haran seria um tanto inútil para arbitrar, dado que as regras foram relaxadas, e não sei se as novas ficaram bem esclarecidas. Não sei até que ponto vocês relaxaram as regras, mas como eu mesmo não estou participando dos joguinhos, nem levando a sério quando faço umas perguntas aleatórias, deixo essa questão aí pra ser decidida entre vocês. Parece que já chegaram a um consenso.

Em todo caso, eu só estava pegando no seu pé.
Não achei que haveria toda uma novela em torno disso. :lol:

Segue o barco!
 
Então relaxar as regras, foi suspender a contagem de chutes e palpites, senão com apenas dois ou três participantes o jogo simplesmente se esgotava e não seguia adiante. Foi mais por isso.

Mas relaxar é uma coisa e deixar o jogo com esse jeito meio egoísta e sem graça que descrevi é outra.
 
longe de acusar o @Giuseppe que conduziu a rodada de má-fé.
:eek:

Erro de digitação? Conduzi ou não de má-fé? :lol: Pelo contexto suponho que você quis dizer "longe de acusar o Giuseppe de conduzir a rodada de má-fé."

Enfim, já entendi que a rodada foi rápida demais, apesar de que eu não respondi tantas vezes assim e de um jeito ou de outro minha pergunta pelo jeito foi fácil, então não demoraria muito pra alguém acertar, respondendo de uma vez ou não. Mas sim, vocês têm razão. o_O
 
Última edição:
Não é nem questão de ter sido respondido rápido, se vocês olharem em rodadas anteriores com "mulheres" e "rock" envolvidas sempre teve chute na Janis. Só calhou que dessa vez foi mais rápido, justamente pq ouve essa relaxada nas regras, mas enfim... não vamos alongar o papo que vocês tem perguntas pra fazer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo