• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Passando pra cá:

1° [3 pontos]
Fúria da Cidade

2° [2 pontos]
Eriadan; Erendis

3° [1 ponto]
Giuseppe

Sim.
Não.
Não.
Ele compõe as próprias músicas, então sim.
Sim.
Sim.
Sim.
pergunta essencial: vivo?
Sim.
Mais de 50 anos?
Sim.
Tornou-se famoso como integrante de banda?
Sim.
A banda ainda está em atividade (lançou álbum há menos de 5 anos, etc.)?
Sim, a banda está em atividade, mas o disco mais recente foi lançado há mais de 5 anos e essa é uma dica.
Costuma se apresentar tocando um instrumento?
Sim.
Já se apresentou no Brasil?
Sim.
Carreira solo relevante?
Também tem trabalho solo, mas não muito relevante e acho que essa é outra dica.
- é cabeludo?
- 70 anos ou mais?
Sim.
Não.
Já tocou em Rock in Rio?
Não.
É mais famoso por tocar instrumento do que por cantar?
É uma guitarra que ele costuma tocar?
Heavy metal ou subgêneros?
Não.
Sim.
Não.
Nasceu em algum estado litorâneo dos EUA?
Sim.
-----------------------------------------------------------------------------

Chutes:

Mike Patton?
Não.
Não.
Johnny Van Zant.
Não.
Eddie Vedder?
Não.
É o Gene Simmons?
Não.
------------------------------------------------------------------------------

DICA TOP: É vocalista de uma banda de rock icônica e famosa bagarai que está no Rock n' Roll Hall of Fame.

---------------------------------------------------------------------------------

Fúria 5/0
Erendis 5/3
Eriadan 4/0
Béla 5/1
Loveless 2/1
 
Última edição:
images
 
Não sei se é a sua praia, mas a única pessoa que eu consigo pensar e que se encaixa em tudo é o Johnny Van Zant.
Se não for, acabei com meus chutes, mas não tem problema porque o jogo já veio a óbito mesmo.
 
Editado.

Sou fã do Johnny Van Zant mas a resposta infelizmente não é essa. A resposta realmente não é pra ser difícil, mas o jogo tem pouca gente participando e por isso ninguém acertou ainda.
 
Alô @Fúria da cidade sua chance de abrir uma vantagem grande, hein?
Senão daqui a pouco o @Béla van Tesma resolve aparecer e dar a rasteira em todos nós :timido:
** Posts duplicados combinados **
Sou fã do Johnny Van Zant mas a resposta infelizmente não é essa. A resposta realmente não é pra ser difícil, mas o jogo tem pouca gente participando e por isso ninguém acertou ainda.
Eu aposto que quando alguém acertar eu vou meter aquele tapão na testa e dizer: "como não pensei nesse cara???"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo