• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Editado

O Giuseppe deixou uma pergunta que é aquele famoso passe açucarado pra chutar no gol com goleiro vencido. Só chutar e comemorar!
 
Marcelo Fromer?

fromer1.jpg


Cara de ótimas entrevistas, que teve dois ótimos programas de rádio que eu acompanhava com frequência e cuja morte aconteceu infelizmente da forma mais inesperada possível.

Por mais que a banda Titãs hoje ainda tenta sobreviver com apenas 3 integrantes, pra mim ela simplesmente acabou depois da partida do Fromer que era uma cabeça pensante muito influente na banda.
 
Eu senti muito a morte do Fromer, tanto quanto senti o acidente de Herbert Vianna (achei que ele fosse morrer), ambos no mesmo ano, 2001. Titãs, Paralamas e Legião eram minhas bandas preferidas na época.
 
Ainda tô pensando em um. :dente:

1° [2 pontos]
Eriadan; Fúria da Cidade
2° [1 ponto]
Erendis

** Posts duplicados combinados **
Sim.

Não.

Sim.

Repetido.

Não.

Nascido no NE?
Sim.

Sim. Puxa, como vocês descobriram? :p
 
Última edição:
Pitty?

073c485b7f204b5f5e1cef38f0d7b60dd1e76e58_hq.gif
Porra!

upload_2020-1-16_10-41-36.png

O gif foi bem conveniente: um golaço da intermediária, trivelada inesperada, quando havia outras opções mais prováveis (alçar a bola na área, tentar de chapa por cima da barreira). Achei que iam chutar Ivete, Daniela, Alinne Rosa e todas as cantoras de axé torcedoras do Vitória antes de pensarem em rockeira baiana. :disgusti:
 
Porra!

Ver anexo 86690

O gif foi bem conveniente: um golaço da intermediária, trivelada inesperada, quando havia outras opções mais prováveis (alçar a bola na área, tentar de chapa por cima da barreira). Achei que iam chutar Ivete, Daniela, Alinne Rosa e todas as cantoras de axé torcedoras do Vitória antes de pensarem em rockeira baiana. :disgusti:
Quando você negou que era MPB, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi ela. Mas na real, achei que não era, justamente por ser muito óbvio (pelo menos pra mim :hihihi:)
O gif era só pra ilustrar o chutão mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo