• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra mim seria Roy Keane

É o único jogador de nível decente com CL no currículo, disputou copa do mundo e já treinou algum time.

E a Irlanda já fez parte e uma parte dela ainda faz parte do RU. Não serve? :lol:

Acertou. Roy Keane, volante raçudo que marcou época no melhor meio campo do United, fez o gol na borboletada do Marcos em 99. Jogou a Copa de 94 pela Irlanda, e jogaria a de 2002 se não tivesse brigado com o treinador porque queria um hotel melhor.

E ele é treinador, treinou 2 ou 3 clubes, atualmente é auxiliar.
 
Geralmente quem só joga no RU são escoceses, galeses e irlandeses (do norte e sul).
Acertou. Roy Keane, volante raçudo que marcou época no melhor meio campo do United, fez o gol na borboletada do Marcos em 99. Jogou a Copa de 94 pela Irlanda, e jogaria a de 2002 se não tivesse brigado com o treinador porque queria um hotel melhor.

E ele é treinador, treinou 2 ou 3 clubes, atualmente é auxiliar.


Juro que pensei que você ia levar a sério a geografia pura que a Irlanda não faz parte do RU :lol:
 
Fiquei uns 10 minutos pesquisando jogadores da Escócia da Copa de 98. :mad:

A maior dica é que quase sempre é jogador com algum envolvimento com o Palmeiras, poxa.

Roy Keane eu adicionava um treinador no United no CM01 só pra dispensar ele. :rofl:

Negro?
 

Sim


Sim

Em atividade?

Não


Não


Não


Não

Venceu uma copa?

Não

Jogou na Espanha?

Não

Já jogou no Brasil?

Sim


Sim

Meia ou atacante?

Não


Sim


Sim


Não
----------------------------------------------------------------------------

Perguntas/Palpites

Eriadan 2/1
Neithan #5/0
Loveless 2/0
Ranza 2/0
Níralsomo 1/0
G. Asaph 1/0
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo