• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acertou, bem a tempo de começar as dorgas.

Eu ia ser filho da puta e mudar pra MAzinho, que se encaixa em tudo também. :rofl:

Tinha dado até vontade de queimar dois palpites de uma só vez pela semelhança de nomes e encaixe nas perguntas.

Segue o jogo. Volto pra começar responder depois do almoço, porque enquanto pra vocês é Terça-feira, pra mim hoje é Domingão. :dente:
 
Mas Romário já foi treinador, mesmo que fosse treinador e jogador ao mesmo tempo. :lol:

Dúvida besta: Quem faz gol em penalidade, pode contar como Gol? O Romário fez um gol na final da Copa do Mundo de 1994. Foi nas penalidades, mas fez. :dente:
** Posts duplicados combinados **
Futebol?
 
Brasileiro(a)?

Homem?

Dúvida besta: Quem faz gol em penalidade, pode contar como Gol? O Romário fez um gol na final da Copa do Mundo de 1994. Foi nas penalidades, mas fez.
Como não entra nas estatísticas de artilharia nem nos números do jogador, eu diria que não. Vale o raciocínio prático também: a gente não pensa nesses gols, quando pergunta.
 
Dúvida besta: Quem faz gol em penalidade, pode contar como Gol? O Romário fez um gol na final da Copa do Mundo de 1994. Foi nas penalidades, mas fez. :dente:
** Posts duplicados combinados **
Futebol?
Acho que nem pra FIFA conta, pq ali é só um critério de desempate.
 
Sim

Brasileiro(a)?
Homem?

Não e
Sim

+ de 30 anos?

Sim


Não


Sim

Em atividade?

Não


Sim

Argentino?
Atacante?

Não e Não


Sim

Jogou em algum time espanhol?

Não
------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas/Palpites

Eriadan 3/0
Neithan 2/0
Nírasolmo 2/0
G. Asaph 3/0
Loveless 2/0
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo