• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1º [3 pontos] fcm
2º [2 pontos] Fúria da Cidade
3º [1 ponto] Neithan ; Turgon; Loveless

Sim
Sim
Não
Jogou em SP?
Sim
Ganhou Copa?
Não
Não
50 anos ou mais?
Sim
Campeão da Libertadores?
Não
Jogou copa do mundo?
Sim
Sim, ja foi perguntado
Jogou na Europa?
Sim
Zagueiro/lateral?
Não
65 anos ou mais?
Não
Sim
Jogou no Palmeiras?
Não
Foi para a Copa de 98?
Não
Jogou alguma copa do mundo no sec XXI?
Não
Pergunta essencial não feita: vivo?
Sim
Jogou 86 ou 90?
Sim

PALPITES ERRADOS
 
Última edição:
Exatamente @Fúria da cidade . Esse que teve tudo para nos dar a chance de enfrentar o Atletico-PR na final do BR-2001 mas quis São Pedro que caísse uma chuva em São Caetano e eles virassem um jogo que estava dominado por nós... Eeee GALO!!! Alô @Melian vem sofrer aqui tb!
DwtBB1dWoAAxouR.jpg
 
Nossa, que lembrança agridoce. Valdo era um fofo, e, meu Deus, que raiva do São Caetano!
 
Exatamente @Fúria da cidade . Esse que teve tudo para nos dar a chance de enfrentar o Atletico-PR na final do BR-2001 mas quis São Pedro que caísse uma chuva em São Caetano e eles virassem um jogo que estava dominado por nós... Eeee GALO!!! Alô @Melian vem sofrer aqui tb!
DwtBB1dWoAAxouR.jpg

Ele teve uma carreira bem longa. Jogou até os 40 e inclusive até jogou no São Caetano dois anos depois.
Eu estava no estádio nesse jogo da semi de 2001. Choveu demais aquele dia.
 
  • Triste
Reactions: fcm
se você se lembra o Galo jogou o primeiro tempo muito bem e vencia por 1 a 0.
Até que choveu tanto virou polo aquático e o São Caetano teve mais experiência com esse tipo de jogo.
Se não me engano 2 gols de cabeça selaram a virada deles.
 
Sim, foi um jogo completamente diferente antes e depois da chuva. Eu mesmo não estava acreditando na virada, pois achava que naquela piscina dificilmente sairia gol.

E a torcida do Galo veio em número até um pouco acima da capacidade destinada ao visitante e alguns não puderam entrar, mas honraram muito bem no apoio e na cantoria que foi bem forte.

O regulamento daquele campeonato previa somente jogo único na casa de quem tinha melhor campanha. Ali o mais justo teria sido ida e volta.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo