• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Adivinhe que ator/atriz eu sou

1º [6 Pontos] fcm; Erendis
2º [5 Pontos] Fúria da Cidade
3º [2 Pontos ] Loveless
4º [1 Ponto] Béla van Tesma

Sim
Sim
Idade: 50 ou mais?
Sim
Sim
Vencedor de Oscar?
Não
Mais conhecido em filmes do que séries?
Sim
Fez algum filme da DC ou Marvel?
Não
Sim
70 anos ou mais?
Não
indicado ao Oscar?
Não
famoso por filmes sessão da tarde pastelão?
Segundo essa lista aqui, não.
Até tem alguns dele que foram exibidos, mas pelo que eu vi já faz tempo.
Fez algum filme dirigido pelo Spielberg?
Não
Keanu Reeves?
Até podia ser, pq gosto muito dele também, mas não é.

Dicas:
- Tem uma "trilogia" da qual ele participou e que 2 filmes são muito conhecidos e o terceiro não devia nem ter acontecido.
- O filme pelo qual esse ator é mais conhecido é de 1999.
 
Última edição:
Vou deixar mais uma dica, pq estou vendo que ninguém lembra da existência de um dos meus atores preferidos no mundo, só pq ele nunca ganhou oscar ou esteve num filme do Spielberg.
O filme pelo qual esse ator é mais conhecido é de 1999.
 
Brendan Fraser?
Sim! Olha que belíssimo exemplar masculino ele era quando fez A Múmia.

51451.jpg
 
As vezes até esqueço que a "A Múmia" é uma trilogia :lol: E tinha começado tão bem...

Mandem!

1º [6 Pontos] fcm; Erendis; Fúria da Cidade
2º [2 Pontos ] Loveless
3º [1 Ponto] Béla van Tesma
 
As vezes até esqueço que a "A Múmia" é uma trilogia :lol: E tinha começado tão bem...
Pois é, eu faço questão de esquecer. Prefiro fazer de conta que só existe o 1 e o 2.
Mas o Brendan Fraser também fez outros filmes que são clássicos lá em casa, como De Volta para o Presente, Amor por Acidente e Coração de Tinta (que também conta com outro galã meu, que é o Paul Bettany - eu sei, meu gosto para galãs pode ser estranho às vezes).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo