• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual político eu sou

fcm

Guerreiro Solitário
Como nem tudo é sério em atualidades, bora para mais um joguinho, adivinho qual politico eu sou.
Regras:
Podem ser politicos e ativistas de todo o nosso planeta (que não é plano).

I. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.

II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos uma pergunta.

III. Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.

IV. Um jogador não pode ter ao mesmo tempo dois chutes pendentes de confirmação.

Já começo, apenas mandem!
 
Sim
Sim
É ou foi presidente?
Não
Sim
Foi prefeito?
Sim
É de esquerda?
Sim
Não
Nasceu no Sudeste?
Sim
Foi prefeito no século passado?
Sim
Já foi governador ou senador?
Não
Já foi fotografado ao lado do Luciano Huck?
Não (achei)
Governou no sudeste?
Sim
Está exercendo algum mandato eletivo?
Não
Sim (foi)
Sim

PALPITES ERRADOS
Fernando Hadad?
 
Última edição:
Só acho essa definição direita/esquerda bem dúbia, para não dizer perigosa...

Vejam a Tabata Amaral, por exemplo. Para os esquerdistas, a Tabata é de direita. Para os de direita, a Tabata é de esquerda.

O mesmo vale para vários outros; muitos bolsonaristas chamam o Novo de esquerdista, por exemplo, só por não serem contra o casamento gay etc.

E aí, caso essa pergunta caia sobre uma advinha que dúbia assim, um lado vai tentar convencer o outro de que está certo.

Eu, particularmente, prefiro que essa pergunta seja evitada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo