• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Senhor! Tem animais falantes e é clássico... :think:
Clássicos são todos aqueles lançados ate década de 80, considerando isso, as opções ficam menores.

Só chutando mesmo...
Hércules?

Espero que essa seja um pouco mais complicada...

"Vamos lá, mostre a sua escola"

É 'escola' mesmo?
Cara, não lembro de desenho com 'escola' sendo parte da música... :think:
 
Acho que não é só até a década de 80 não.

Alladin e Rei Leão - entre outros - foram lançados depois e são clássicos.

Considero clássicos os mais famosos, com desenho feito à mão e traço tradicional (Hércules e a Onda do Imperador, por exemplo, já teve um traço bem diferente). Além de uma trilha sonora que puxe mais para a música clássica do que para o pop. Com essas características eu só excluiria Irmão Urso e A Princesa e o Sapo por serem mais recentes (depois de 2000).
 
Esqueci de comentar que EU tbm não considero clássicos Pocahontas e Mulan por causa, também, da mudança drástica no traço tradicional da Disney. Mas acho que a maioria das meninas contam como clássico sim :think:
 
Esqueci de comentar que EU tbm não considero clássicos Pocahontas e Mulan por causa, também, da mudança drástica no traço tradicional da Disney. Mas acho que a maioria das meninas contam como clássico sim :think:

Ok, então tentemos definir o que seria um padrão de Clássico. Porque já ouvi dizer que clássicos são aqueles inspirados em histórias dos irmãos grimm(princesas e etc.), e todos feitos até década de 80.
 
INFERNO! Eu sei qual é.. mas não lembro o resto da música. Posso entregar quem é pra alguém completar? Porque eu nao lembro mesmo! :S
 
O Retorno de Jafar - Você não é de nada?
http://www.youtube.com/watch?v=XEm_23zec2Y





VOCÊ NÃO É DE NADA - O RETORNO DE JAFAR

"Não brinco não, o seu jeitão me agrada...
Já sei que tem coelho na cartola!
Chegou a hora de topar comigo, vê se não me enrola.
Vamos lá! Mostre a sua escola...
Tente me bater com algum pobre truque,
Se não funcionar, pode tentar no muque.
Você só tem fachada, só fanfarronada, VOCÊ NÃO É DE NADA!
Seu tigre não assusta mais do que um bichano,
Aprenda a lição de um gênio veterano.
Pois sua escola estava errada; VOCÊ NÃO É DE NADA!
Eu faço e desfaço com meus dedos...
Meu dom é muito bom e não tem par!
Mas se não crê que seu seja um campeão: venha me enfrentar!
Adoro derrotar e enterrar!
Pode me atacar e me amarrar mil laços,
Pode me prender, corte-me em pedaços!
Pra mim é uma piada, é torta açucarada:
VOCÊ NÃO É DE NADA!
Com mágicas baratas você não me vence,
E seu mambo-jambo já não me convence,
Você só dá mancada, só faz palhaçada, VOCÊ NÃO É DE NADA.
Zaba-caba-dabra...A VOVÓ É MACABRA!
Posso fazer melhor, vou ficando cada vez maior,
Sua força já levou a breca.
Mas que coisa feia, andar assim, de cueca!
Quero a sua fachada bem despedaçada.
Vou despaixá-lo logo em caixa bem fechada,
Sua figura gira, bem equilibrada, VOCÊ NÃO É DE NADA!!!"
 
Última edição:
O Retorno de Jafar - Você não é de nada?
http://www.youtube.com/watch?v=XEm_23zec2Y

Olha, apesar de que em último caso pode-se dar o chute assim, só com o nome, na seca, ainda é melhor tentar seguir do outro jeito, porque se alguém lembrar da música e responder conforme as regras, acho que teria de ser considerada certa, não sei agora... :think:
Mas esse negócio anda parado mesmo! :cerva:
Regra
v - Na resposta deverá ter: 1) o nome do desenho, 2) quem canta e/ou o trecho do filme onde toca a música e 3) a estrofe onde o trecho-desafio ocorre.
 
Por está muito ao vento o tópico, acho que vale a pena considerar a resposta da Atyarwen - que está certíssima por sinal! :mrgreen:
Mas vamos observar bem as regras, sim?!

Sua vez Atyarwen! ^^
 
Sorry pela resposta seca, eu estava com preguiça de escrever a letra inteira, por isso coloquei o link do youtube!!!!!!!!!!!


"Deixe que eu morra aqui em paz".....
 
Essa é fácil!

Enrolados. Sua mãe sabe mais, cantada pela Gottsha quando a Rapunzel pede para sair da torre e ver as luzes, eu acho.

"Vamos me abandone eu mereço,
Deixe que eu morra aqui em paz...
Antes do fim você vai ver -Vai sim-
Sua mãe sabe mais!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo