• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

caraca... Oo nem com a dica não ajudou :lol:

não tem problema não, trabalho é complicadinho mesmo, vc não pode ficar até 3 dias sem postar aqui? (o adivinhe quem sou eu, funciona assim, acho que vale aqui tbm neh?)

Hércules?
Não

Foi feito de 1980 pra cá?
lançado em 1941.

Não


DICA:
Aqui esta um B...... Vindo dos céus só VOCÊ...
FACILITANDO UM POUCO MAIS...
Vamos gente...é bem facil,todos conhecem...E a frase é marcante por demais.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Não precisava dizer o ano, era só dizer sim ou não :dente:

De toda forma, pelo ano, só tem 1 opção. Mas eu realmente não consigo me lembrar desse trecho de música em canto algum do filme. :osigh:
Do trecho da dica sim...


Vamos ver... é bicho quem canta o trecho do desafio ("Será construída para vocês")?
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Não precisava dizer o ano, era só dizer sim ou não :dente:

De toda forma, pelo ano, só tem 1 opção. Mas eu realmente não consigo me lembrar desse trecho de música em canto algum do filme. :osigh:
Do trecho da dica sim...


Vamos ver... é bicho quem canta o trecho do desafio ("Será construída para vocês")?

GEnte...querrem saber...podem me por de castigo o resto do ano e pedir pra eu abandonar o Tópico pra alguém responsável!!!!

Eu estava com tanta coisa pra fazer,que fiz a Idiotice,a Bu....ce,essa falta de..de...sei eu!Não tem explicação...

Gente Milhões de desculpas, postei algo do roreito...


Desculpa...Desculpa...Desculpa...Desculpa...Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..Desculpa ..
Não foi intencional e desperdicei o tempo de vocês...
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Não precisa se desculpar tanto assim Arringa, isso acontece nas melhores famílias XD
Mas, mata a minha curiosidade e fala, qual era o desenho, finalmente?
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Não precisa se desculpar tanto assim Arringa, isso acontece nas melhores famílias XD
Mas, mata a minha curiosidade e fala, qual era o desenho, finalmente?

Era do Dumbo...
Será construída para vocês...Uma pirâmide!!!

na parte que o Dumbo tropeça nas próprias orelhas e da no que da.
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Droga, esse seria meu próximo palpite!
mas enfim, manda outra música...
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Sempre unidos, pelo amor...

Certo...pra compensar o de antes.
Dica:[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] lançado 1989[/FONT]
 
Re: Adivinhe o desenho? Trilhas Disney

Vou ter pro essa semana dar umas sumidas por aqui.Poucas cezes que eu entrar vai ser pra trabalho...
Então visto isso e pelo erro de antes.
Vou dizer a resposta!Peço que o jogo continue,e passo a Bola pra Lalaith,que foi a última pessoa a fazer uma pergunta.
Desculpa gente,juro,a partir de sexta eu volto.Tô com muita coisa pra fazer,o que foi um os motivos pelo rolo do ERRO de antes.
O desenho é Irmão Urso.
Pelo amor de Deus,se eu postei mas algo errado perdoem..porque essa semana foi a do cão!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo