1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Neithan, 15 Out 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

EM RECONSTRUÇÃO

Atendendo a pedidos, aqui vai o antigo tópico "Adivinhe o artefato, lugar ou personagem".

Por favor, alguém que lembre as regras, poste-as abaixo, que depois eu edito o primeiro post.

2. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

vou tentar re-criar as regras, ok!
    Me dêem uns dois dias que vou refazer

3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

mas porque isso??? o antigo sumiu??? acabou??? :think:

4. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Neithan, estou tentando recuperar as regras e demais detalhes, quando estiver pronto te mando e vc coloca no primeiro post do topico.

ABS!!

5. Ahhh, o que aconteceu com aquele!?

6. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Gente... 8-O

Só pq a próxima a fazer a charada era eu... :cool:

Mas, o que aconteceu?:think:

Tomara que volte logo ao normal

:yep:

7. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

acho que o antigo foi eliminado assim como sua criadora... tem algo aí que não sabemos por trás dos panos... :roll:

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O antigo tópico não foi eliminado, ele só não aparecia para vocês. Passei o tópico para o Neithan, e agora ele deve estar aparecendo normalmente, confiram:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar