• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

Re: Qual é o personagem?

Caro Carnildo! O que acontece com o sujeito que chutar dez vezes? Tá fora do jogo? :think:

Se este item for da forma como tá, é importante para cada pessoa que participa, colocar na frente de cada chute o número correspondente.

Exemplo:



1- Seria algum senhor de Rohan?

Como eu bem perguntei logo aí acima.

Sim, desse jeito msm.É parecido com o Quem sou eu, que só pode dar 5 perguntas e 3 chutes.E como aqui não tem perguntas e é por dicas tem que ter mto chute.
 
Re: Qual é o personagem?

Sim, desse jeito msm.É parecido com o Quem sou eu, que só pode dar 5 perguntas e 3 chutes.E como aqui não tem perguntas e é por dicas tem que ter mto chute.

Exato! Aqui as pessoas dão algumas características sobre determinado elemento da obra. Exemplo de dica; novamente rsrsrsrs :lol:

Está localizada no leste, além das visões ocidentais, temida por todos e de seu alto se "avista" a Terra media. :mrgreen:
 
Postadas as novas regras, que a galera indicou :mrgreen:
Desculpem à demora, porque quando estou conectada em casa, uso o notbook, e muitas vezes deixo ele ligado e vou fazer outras coisas.
Bom vai lá a segunda dica, pois nenhum de vocês acertaram.

É o caçula dos filhos.
 

Exato, Faramir!!

Faramir.jpg
 
Última edição por um moderador:
Eu também fui de primeira hehehe!

Vamos lá:

Dica 1: Ele é passado de pai para filho


Bom, estou saindo e só voltarei depois das 23 horas, enquanto isso, vocês vão tentando adivinhar.
 
Última edição:
pessoal, comecem a colocar os numeros nos seus chutes.
ex:
1-Anel de Barahir
2-Bochechas do Frodo xD

Agora vai meu chute mesmo:

1-As tres mechas de cabelo de Galadriel, que irao passar de pai para filho na linhagem de Gimli ?
 
É a vez do Proscrito, onde ele está?

Outra coisa que temos que colocar é prazo para que o próximo ganhador começe uma nova rodada.

CPM 22, o que vc acha? Vc sabe como que isso é feito nos outros jogos como o Adivinhe quem sou eu?
 
Outra coisa que temos que colocar é prazo para que o próximo ganhador começe uma nova rodada.

CPM 22, o que vc acha? Vc sabe como que isso é feito nos outros jogos como o Adivinhe quem sou eu?


Não sei, como funciona?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo