• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

na 1º página do "adivinhe quem eu sou", que é onde tem as regras, não tem nada falando sobre isso... :think:
 
Não sei, como funciona?

na 1º página do "adivinhe quem eu sou", que é onde tem as regras, não tem nada falando sobre isso... :think:

É porque se a pessoa demorar muito a responder tipo demorar dois dias ou mais, é importante outra pessoa pegar e continuar.

Sugestão: Nos dias úteis a pessoa que detêm a charada tem 48 horas pra falar, dar dicas e etc.

Nos fins de semana (contando a partr de sexta) a pessoa poderia ter até três dias pra responder.


Isso é na verdade, uma sugestão, uma orientação, caso (VEJAM BEM, CASO) alguém demore muito a falar.

Acredito que no Adivinhe quem sou eu é a mesma coisa Zorba. Imagina que é a sua vez de fazer a rodada e de repente vc some uns 4 ou 5 dias? É mais fácil neste caso outra pessoa pegar pra continuar.

O que vocês acham?

Quem leu esse post, concordou é só dizer e aí pedimos a nossa Lady Cpm 22 pra colocar essa observação no primeiro post, ok? :cool:
 
entendo perfeitamente e concordo, caro Mestre Elrond...

e no "Adivinhe" já vi algo parecido, mas nem to no barato de procurar nas trocentas páginas que tem lá...:roll:...:mrgreen:
 
entendo perfeitamente e concordo, caro Mestre Elrond...

e no "Adivinhe" já vi algo parecido, mas nem to no barato de procurar nas trocentas páginas que tem lá...:roll:...:mrgreen:

Não faz isso não, deixa pra lá! Porque vc só vai achar isso quando chegar a Segunda Profecia de Mandos :lol:
 
É porque se a pessoa demorar muito a responder tipo demorar dois dias ou mais, é importante outra pessoa pegar e continuar.

Sugestão: Nos dias úteis a pessoa que detêm a charada tem 48 horas pra falar, dar dicas e etc.

Nos fins de semana (contando a partr de sexta) a pessoa poderia ter até três dias pra responder.


Isso é na verdade, uma sugestão, uma orientação, caso (VEJAM BEM, CASO) alguém demore muito a falar.

Acredito que no Adivinhe quem sou eu é a mesma coisa Zorba. Imagina que é a sua vez de fazer a rodada e de repente vc some uns 4 ou 5 dias? É mais fácil neste caso outra pessoa pegar pra continuar.

O que vocês acham?

Quem leu esse post, concordou é só dizer e aí pedimos a nossa Lady Cpm 22 pra colocar essa observação no primeiro post, ok? :cool:


Concordo Elrond, e já postei como regra. Agora já que ninguém vai continuar, eu continuo.
 
Primeira dica:


Saruman_cal.jpg
 
Eu pensei no artefato em questão. Não sei se viajei demais :oops:

viajou nada véio... teu chute é um chute assim como o meu (filosófico isso).. apenas coloquei minha opinião... vai saber o que se passa na cabecinha da nossa adorada cpm??? :roll: :mrgreen: :bamf:
 
Essa vestimenta é a primeira dica, o personagem usa uma roupa parecida com a imagem.
Segunda dica: Vagou pelo leste.
 
aee :joy:

Bom, vamos lá então:

1a. Dica - Esteve presente em vários acontecimentos importantes
 
Última edição:
Primeira Dica: participou de muitos acontecimentos da Segunda e Terceira Eras da Terra-média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo