• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Não amigos, não é Varda e nem As Silmarils!

A Resposta é: Lothórien.
 
Última edição:
Nossa, entra mês e sai mês e nenhuma adivinha esse povo fez! O que será que encontrarei quando aqui entrar outra vez?
 
Nossa, entra mês e sai mês e nenhuma adivinha esse povo fez! O que será que encontrarei quando aqui entrar outra vez?

auahsuahsuahsuahs
Quanta inspiração, hein? Meu acesso a internet está meio flutuante, então não posso ficar conferindo todo o dia o fórum, melhor outra pessoa postar uma adivinha (ou você de novo).
 
Nossa, entra mês e sai mês e nenhuma adivinha esse povo fez! O que será que encontrarei quando aqui entrar outra vez?

Hum, a resposta pra essa adivinha eu não sei. Ih, deu rima. Mas e aí, quer continuar com a adivinha?
 
Sim sim...

Na voz do sábio, terrível mostrei-me. Nas dos perturbados consolidei-me. Aquele que proclama-me torna-se sagaz, astuto, horrível e inimigo da paz.

Essa é fraquinha, mas fiz agora...hehehe...
 
Última edição:
o medo? :think:


-----edit-----
acho que o Neithan acertou...
 
Última edição:
:lol: Olha a minha aí:

Contra o mal uma canção cantei
Para cumprir uma promessa eu a entoei
Pelo sangue de outros, fracassei
E para os palácios de Mandos retornei

Sei lá como tem de fazer. Pelo menos rimou. É fácil.

-Quem é o personagem?
-Contra que mal ele cantou?
-E fracassou pelo sangue de quem?
 
:lol:

acho que ele esqueceu do jogo...

Bem provável:mrgreen:

Enfim, ele voltará um dia, mas isso não nos impede de formular novas adivinhas, afinal de contas o "Adivinhas no Escuro" não é regido por regras fixas e rígidas que nem o "Adivinhe quem eu Sou" ... então vamos criando ai, acho que assim fica bem mais divertido.
 
É mesmo? Então vamos lá.
Essa é fácil, hein! rss

Não podes ver-me. Apenas sentir-me, a pesar de meu corpo não ser etéreo.
Minha voz é um lamento contundente. Minha maior arma, tal como eu, não se pode ver. Apenas sentir.
Sou antigo como o Reino daqueles que vieram do Oeste, cuja descendência ainda perdura.
Há mais iguais a mim.

Quem eu sou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo