• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Regras do Jogo:

Alguem posta uma adivinha, quem acerta-la, tem direito a fazer outra. Caso o acertador não poste uma nova ou se a adivinha não for respondida no periodo de três dias, qualquer pessoa pode fazer uma nova.

Recomecem. :)

Não tenho nenhuma por enquanto.
 
Ora bem.... vejamos se acertam esta, é facilima:
"Sou um lugar cujo primeiríssimo nome só os mais velhos o recordam, entre elfos e ents. Uns temem-me, outros me adoram, mas ninguém me fica indiferente. Os meus guardiães têm nomes começados por C e G. Há dourado no meu chão.... em certas alturas do ano....
 
Laurelindorenán, Lothlórien, Lórien... Guardiões? Celeborn e Galadriel são os SENHORES de lá!
Eu sei que a Tia já postou isso, a vez será dela mesmo, é só pra marcar a volta do incansável (que porém se cansou e desapareceu um pouco) Alcarinollo!!!!!!
 
Acho que tanto a Tia quando o Alcarinollo acertaram. E já se passaram os dias de prazo. Qualquer um pode postar uma advinha.
A menina ali de cima tá com cara de que não vai mais aparecer...
 
Pelo visto, acho que acertamos, Alca.....mas deixo pra vc fazer aadvinha....só gosto de responder.....
 
É mais duro do que diamante
Mais brilhante do que as estrelas
Sua luz é constante
Todos querem vê-las

Vê se consegue adivinhar!
(PS: Elmarien não pode postar porque já contei a resposta para ela!:yep: ):oops:
 
Meu nome é o terror dos orcs;
Minha ponta é o terror dos orcs;
Quando eles me virem, com medo da morte
eles saberão meu nome:

Muito fácil hein pessoal!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo