• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

*laninha* disse:
Ard-galen que apos a Dagor Bragollach se tornou estéril e passou a chamar Anfauglith.

Mandou bem Laninha!! Pode deixar a sua participação!!! :joy:

O 10º membro da Sociedade disse:
"Pas" é com "z".

ARGH!! :blah: Meu Deus!!! EU escrevi isso?????????????????????????????????? :wall:

Putz... vou por a culpa no "estar fazendo mil coisas ao mesmo tempo"!!! Cara... que coisa horrorosa!! Erro ridículo!! Ai ai... pronto!! Meu português agora tá aqui gritando comigo!! :doh:
 
Post original de Calimbadil
Bregalad = Tronquesperto

É msm...esqueci completamente!!! :dente:

Posto original de _Roverandom_
Oi. Posso fazer uma adivinha? ^^"

Bem vindo ao Adivinhas no Escuro!! Claro que pode, basta acertar o próximo adivinha da *laninha*!! :cerva:
Pra entender o esquema, é só ler o 1o post desse tópico!! :D
 
Vai ser bem tranquila:
Uma voz que chama sem cessar
Vigiado por olhos e ouvidos atentos
Vim um guerreiro passar
E apenas ele me venceu.
 
Oi pessoal!!!
Eu sou novo aki, mas jah entendi + ou - como funciona. Aí vai minha tentativa no meu primero post: eu acho q é o frodo sendo chamado pelo Um anel.
 
Me lembra Eärendil, sendo chamado pelo mar, sendo ele o único que conseguiu atravessá-lo para chegar até Aman. :think:
 
Acho q pode ser Beren, sendo chamado pela voz de Luthien, sendo o único a conseguir atravessar o Cinturão de Melian...
Se a pergunta for o que/quem sou?, responderia Cinturão de Melian!!!
Se a pergunta for quem me venceu?, a resposta seria Beren!!
 
Sim realmente é Vi um guerreiro passar. Não deu para editar e eu esqueci:oops:
Não, não é o Beren e nem o Cinturão de Melian e a pergunta é
quem ou o que sou? E uma dica o vencer aqui não é de derrotar, é mais de atravessar ou transpor um obstaculo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo