• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eriadorion disse:
Outra bem fácil. :D

Pela vizinhança cobiçado
Com dinheiro de cônjuge construído
De mil corredores provido
Seu morador, o mais respeitado.


Meu quintal? :mrgreen:

Seria Minas Tirith?
 
!!! Almië, quando vi que vc tinha postado já vim me preparando pra confirmar a resposta, mas... finalmente tenho a chance de lhe dizer: "Errado!" :nana:

Parem de pensar grande e comecem a pensar pequeno... :wink:
 
.{Ascagalad}. disse:
AI! foi quase ao mesmo tempo... questão de segundos.
Vamo no par ou ímpar?

Deixa pra mim, nunca acertei nenhuma!:mrgreen: (Se é que a resposta tá certa...)

Ou então, se tiver certo, podemos postar 2 adivinhas. Isso pode acontecer?:think:
 
Ravelion disse:
Deixa pra mim, nunca acertei nenhuma!:mrgreen: (Se é que a resposta tá certa...)

Ou então, se tiver certo, podemos postar 2 adivinhas. Isso pode acontecer?:think:


Só estou pertubando... e mesmo que eu tivesse acertado e você não eu passaria minha vez. :D

Vá sem medo de ser feliz!
 
Acertou, Luthien! :wink:

Ravelion, eu errei mais de 5 vezes antes de finalmente acertar uma. Sempre chega uma hora bendita! Hope! :cerva:
 
la vai mais uma:...................................................................................
baseado nas adivinhas originais: "u que eu tenho no meu bolso?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo