• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Nope....

Galera, presta atenção nos versos!! As dicas já tão lá, principalmente os dois primeiros!!
 
Palantiri E Filhos de Feanor

(Aceita aqui ao invés de pedir pra elaborar, por favor, três provas chegando, tenho tempo pra isso não)
 
Palantiri E Filhos de Feanor

(Aceita aqui ao invés de pedir pra elaborar, por favor, três provas chegando, tenho tempo pra isso não)
Acertou @Nienna...

De mesma origem: Fëanor

Somos tais quanto os pecados: são grupos de 7 (como os pecados capitais)

De nós apenas um, em vertigem: dos filhos de Fëanor, só sobra Maglor, perdido, após jogar a Silmaril em um abismo

De nós apenas dois, um focado: dos palantíri, sobraram dois, mas o de Minas Tirith “focou” nas mãos de Denethor pegando fogo.

Segue o jogo!! :mrgreen:
 
Ah...nem vem!! Se eu falei dos pecados,era fácil saber dos Pecados Capitais!!! Daí, só entender os grupos de 7 q tem no Legendarium...:lol::lol:
Eu até tinha captado, mas

1) A preguiça que eu tava de pesquisar o que é que tem de 7 no livro ou na internet
2) Eu iria por dois grupos de objetos, não por um de pessoas ...

Resumo: erraria de qualquer jeito rs
 
1º [13 acertos] Eriadan
2º [8 acertos] Giuseppe
3º [6 acertos] Nírasolmo
4º [5 acertos] Nienna...;
5º [4 acertos] Abylos
6º [1 acerto] Atyarwen; G. Asaph; Haran Alkarin; Loveless

Seguinte: se até amanhã à noite eu não postar nada, tá passada a vez
 
Taaa, vou ver se aproveito que a cabeça tá fritada e não vou conseguir render muito hoje pra bolar alguma coisa
 
Pra continuar:

1º [13 acertos] Eriadan
2º [8 acertos] Giuseppe
3º [6 acertos] Nírasolmo
4º [5 acertos] Nienna
5º [4 acertos] abylos
6º [1 acerto] Atyarwen; G. Asaph; Haran Alkarin; Loveless

Batatinha quando nasce
Espalha a rama pelo chão
Lá no meio dos bosques
Esquecerei minha missão.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo