• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Não. :lol:
** Posts duplicados combinados **
Passando pra essa página:

De mim o Anel está próximo
O Anel veio de mim
De mim o Anel surgiu

Aquele que acompanho não tem o Anel
Aquele que me possui não o terá
Qual será o meu destino
Se de mim o que vem é efêmero
E o Anel não vai durar?
 
Pensem: trata-se de um objeto, o anel veio dele, mas não é realmente um anel, é algo efêmero. Estou praticamente dando a resposta.
 
Foi sensacional, mas você realmente dificultou pesado botando Anel em maiúsculo. :lol: Eu até desconfiei de que poderia ser um despiste, mas fiquei com medo de raciocinar demais com uma pista errada, aí só perguntei quando desisti hehe E mesmo assim precisei dessa última dica!

Edit. Rapaz, a adivinha durou 20 dias, com o tópico ativo! Possivelmente um recorde.
 
É, eu nem sei por que causa, motivo, razão ou circunstância eu coloquei Anel em maiúsculo. Tolice minha.
Você andava angustiado que suas adivinhas eram respondidas rápido demais, achei que tinha sido de propósito, pra fazer o povo só pensar no Um Anel (o que de fato aconteceu :dente:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo